Caravana das Drags, Novo Reality Show Brasileiro Original Amazon, tem Primeiras Imagens Divulgadas


 

Série estreia globalmente no Prime Video em 14 de abril

 

Fotos mostram um pouco da competição vibrante entre dez artistas drags viajando pelo país em busca do título de "Drag Soberana", com apresentação de Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi

 

 

SÃO PAULO -- 9 de março de 2023 -- O Prime Video divulga hoje as primeiras imagens do novo reality show brasileiro Original Amazon Caravana das Drags. As fotos mostram a atmosfera divertida e acirrada da competição apresentada por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi em que dez artistas drags viajam por oito cidades brasileiras a bordo de um ônibus extravagante. Com desafios únicos e performances inesquecíveis, Chandelly KidmanDesiRée BeckEnmeFrimesGaia do BrasilHellena BorgysMorganteRavena CreoleRobytt Moon e Slovakia vão competir pelo título de "Drag Soberana" do reality show. Caravana das Drags terá oito episódios de 45 minutos, além de um episódio especial com a reunião das participantes. A série estreia exclusivamente no Prime Video em 14 de abril, em mais de 240 países e territórios.

 

Partindo do Rio de Janeiro (RJ), a caravana fez paradas em Goiânia (GO), Diamantina (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA). Em cada local, a criatividade e adaptação das competidoras são postas à prova ao enfrentarem desafios inspirados em diferentes tradições regionais brasileiras. Suas performances são avaliadas por um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e por convidados especiais, representantes da cultura do nosso país. A cada episódio, uma participante será eliminada, até que restem as finalistas.

 

O formato de Caravana das Drags foi criado e desenvolvido exclusivamente para o Prime Video e estará disponível no serviço em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. O reality show é produzido pela Producing Partners, foi criado pelos showrunners Tatiana Issa e Guto Barra e é dirigido por Bettina Hanna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado