O E! ENTERTAINMENT ESTREIA, COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL, A NOVA TEMPORADA DE ‘THE VOICE’

GRANDE ESTREIA SEGUNDA-FEIRA,13 DE MARÇO, ÀS 21H
 

 

O reality show americano, que é sucesso em todo o mundo, retorna ao Brasil com a despedida de Blake Shelton, o retorno de Kelly Clarkson e a chegada dos novos técnicos Niall Horan (One Direction) e Chance the Rapper.
 

Participantes do programa "The Voice" (Crédito: E! Entertainment/Divulgação)

 

São Paulo, 9 de fevereiro de 2023 -- "The Voice", o bem-sucedido reality show musical dos Estados Unidos, chega ao Brasil para a sua 23ª temporada, com exibição exclusiva no E! Entertainment, a partir de segunda-feira, 13 de março, às 21h.
 

A competição, transmitida desde 2011 pela NBC, venceu mais de 40 prêmios, incluindo o Primetime Emmy e o People's Choice Awards. Agora, ela está de volta em uma nova temporada, com um novo e estrelado elenco de técnicos.
 

O ícone da música country Blake Shelton retorna à cadeira vermelha para a sua última temporada. Já Kelly Clarkson volta ao reality show após um hiato. Como novidade, Niall Horan e Chance the Rapper farão sua grande estreia como jurados -- ambos têm uma impressionante carreira de sucessos e participações em atrações semelhantes.
 

"Estou emocionado por me juntar ao The Voice como técnico", diz Chance the Rapper. "Estou animado para participar dessa grande competição de canto como técnico. Estou também ansioso para conhecer e orientar a nova geração de talentos enquanto enfrentamos as outras equipes", declara Niall Horan.
 

Aspirantes a cantores estão prontos para competir e demonstrar suas habilidades, para serem eleitos "The Voice". A nova temporada terá como sempre as quatro etapas da competição: Audições às Cegas, Rodadas de Batalha, Nocautes e Performance AO VIVO.
 

Como nas edições anteriores, o vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares e um contrato de gravação com a Universal Music Group.
 

QUEM SÃO OS NOVOS JURADOS DE "THE VOICE"?
 

NIALL HORAN já tem experiência em séries de competição musical, afinal, sua banda mundialmente famosa, a One Direction, foi formada no reality show britânico "The X Factor", em 2010. Na última década, o One Direction foi um dos grupos musicais de maior sucesso. Faziam parte da boy band os artistas Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik. O produtor Simon Cowell ajudou a descobrir e gerenciar o grupo que foi citado pela Billboard como uma das boy bands mais bem-sucedidas da história. Suas conquistas incluem seis hits no Top 100 da Billboard, quatro VMAs, quatro álbuns no topo das paradas e quatro turnês mundiais esgotadas. Quando o grupo se separou oficialmente, em 2016, Horan seguiu numa próspera carreira solo e lançou dois álbuns de sucesso.

 

CHANCE THE RAPPER nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, e alcançou a fama como artista independente no SoundCloud. Depois, lançou sua célebre terceira mixtape, "Coloring Book", que se tornou o primeiro álbum de streaming a estrear nas paradas da Billboard e foi tocado 57 milhões de vezes em sua primeira semana. "Coloring Book" rendeu ao artista três Grammy Awards e fez dele o primeiro rapper masculino a levar para casa o prêmio de Melhor Artista Revelação. Chance também participou da série de competição musical "Rhythm + Flow" como jurado.
 

"The Voice" estreia segunda-feira, 13 de março, às 21h, com dois novos episódios por semana, sempre às segundas e terças-feiras, com exclusividade no E! Entertainment.
 

Não perca o grande retorno de "The Voice",

a partir de 13 de março, às 21h, só no E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado