TNT E HBO MAX TRANSMITEM A 95ª EDIÇÃO DO OSCAR(R) NESTE DOMINGO



 

A cobertura completa da noite mais importante e imperdível do mundo do cinema acontecerá neste domingo, 12 de março, a partir das 20h, na TNT e HBO Max. Além disso, após a transmissão, o evento estará disponível na HBO Max durante três dias para o público.


 


 

Miami, 10 de março de 2023 -- Neste domingo, 12 de março, a TNT e a HBO Max exibirão o momento mais esperado do ano para o mundo do cinema, reunindo o público da América Latina em torno da 95ª entrega do OSCARS®, transmitida ao vivo, direto do Dolby® Theatre, em Ovation Hollywood. A experiência começará às 20h, com acesso especial no tapete vermelho às celebridades mais amadas pelo público, na expectativa da festa que ninguém pode perder, com analistas e comentaristas especializados. Depois, continuará com a transmissão ao vivo da 95ª entrega do OSCARS®. Após a transmissão, o público poderá conferir a cobertura completa na HBO Max durante três dias, para o reviver as emoções deste domingo.

 

A cobertura acontecerá pela primeira vez diretamente do Academy Museum of Motion Pictures, em Hollywood. A apresentadora oficial é a Embaixadora das Premiações na TNT, Ana Furtado, que estará acompanhada da convidada especial Camila Morgado e do comentarista Michel Arouca, analisando as previsões, os looks glamourosos das celebridades e os detalhes mais exclusivos dessa noite única.

 

Além disso, Caroline Ribeiro e Aline Diniz terão acesso especial ao tapete vermelho em Hollywood, e comentarão com os artistas indicados toda a emoção da festa. Depois, a cerimônia de premiação contará com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse, e a cobertura digital para as redes sociais estará sob a responsabilidade de Gabriela Araújo ( gabiisteca). Esses especialistas garantirão ao público uma experiência completa e imperdível.

 

Tanto na TNT quanto na HBO Max, o público da América Latina poderá assistir à transmissão no idioma original ou dublada para o português.

 

Direto de Hollywood, a 95ª entrega do OSCARS® contará com a apresentação do premiado Jimmy Kimmel. O evento ao vivo terá ainda os seguintes apresentadores especiais: Halle Bailey, Antonio Banderas, Elizabeth Banks, Jessica Chastain, John Cho, Andrew Garfield, Hugh Grant, Danai Gurira, Salma Hayek Pinault, Nicole Kidman, Florence Pugh, Sigourney Weaver, Riz Ahmed, Emily Blunt, Glenn Close, Jennifer Connelly, Ariana DeBose, Samuel L. Jackson, Dwayne Johnson, Michael B. Jordan, Troy Kotsur, Jonathan Majors, Melissa McCarthy, Janelle Monáe, Deepika Padukone, Questlove, Zoe Saldaña e Donnie Yen.

 

O segmento "In Memoriam" terá a participação especial do ganhador do GRAMMY® Lenny Kravitz. Farão outras apresentações especiais a superestrela da música Rihanna, ganhadora de nove prêmios GRAMMY®, que interpretará a canção indicada ao Oscar LIFT ME UP, do filme PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE; a atriz e cantora Sofia Carson, que interpretará junto com o compositora Diane Warren a canção APPLAUSE (também candidata ao prêmio), do filme TELL IT LIKE A WOMAN; Rahul Sipligunj e Kaala Bhairava, na sua primeira apresentação ao vivo nos OSCARS®, serão intérpretes de outra canção indicada ao prêmio, NAATU NAATU, do filme RRR; e David Byrne, Stephanie Hsu e o trio de música experimental Son Lux levarão ao palco a música também indicada ao prêmio THIS IS A LIFE, do filme TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO.

 

Para ver a lista completa de indicados que disputarão os prêmios neste domingo, na 95ª entrega do OSCARS®clique aqui.

 

Os OSCARS® são considerados a maior honra na indústria cinematográfica. Organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas -- uma comunidade global que reúne mais de 10 mil dos artistas, cineastas e executivos de mais destaque no universo do cinema --, a premiação é o maior reconhecimento da excelência na realização cinematográfica e tem o poder de atrair profissionais e fãs dessa arte no mundo todo. A 95ª entrega do OSCARS® terá uma audiência global de milhões de espectadores, distribuídos por mais de 200 territórios do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado