DISNEY+ APRESENTA ESPECIAL ORIGINAL MILEY CYRUS – ENDLESS SUMMER VACATION (BACKYARD SESSIONS)

 

A estreia da produção da Disney Branded Television, no dia 10 de março às 15h, coincide com o lançamento do oitavo álbum de estúdio de Cyrus

"Endless Summer Vacation"

 

Mulher com óculos escuros    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Link do teaser:  https://www.youtube.com/watch?v=7DvgdS2LeLk

 

São Paulo, 7 de março de 2023 - O Disney+ celebrará o aguardado oitavo álbum de estúdio da artista multiplatina Miley Cyrus "Endless Summer Vacation" com um evento especial original Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions). Miley, que é produtora executiva do especial musical da Disney Branded Television, apresentará novas canções de "Endless Summer Vacation", incluindo "Flowers", que desde de seu lançamento, há seis semanas, ocupa o primeiro lugar da Billboard Hot 100. Produzido por Miley Cyrus, a premiada produtora criativa RadicalMedia, HopeTown Entertainment, Crush Management e Columbia Records, Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions) estreará na sexta-feira, 10 de março, às 15h.

 

Miley Cyrus sobe no palco neste imperdível especial musical do Disney+ Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions). Pela primeira vez, Miley cantará músicas de "Endless Summer Vacation", incluindo o hit "Flowers", sete músicas do álbum, um de seus sucessos clássicos e uma interpretação especial com Rufus Wainwright.

 

As apresentações cinematográficas da superestrela global são interligadas com entrevistas exclusivas na famosa casa em Los Angeles onde Frank Sinatra morou e onde Miley filmou o célebre clipe "Flowers". Com este especial, Miley, que também atua como produtora executiva, abre as portas para o público mundial para seu novo álbum, apresentando, também, a pessoa que é hoje. Iniciadas em 2012 por Miley, as "Backyard Sessions" trazem Miley e sua banda em apresentações gravadas ao vivo com uma atmosfera intimista ao ar livre que rapidamente conquistaram a adoração do público e se tornaram uma atração de referência. Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions) é uma continuação dessa série.

 

O álbum "Endless Summer Vacation" estará disponível mundialmente, em cópias físicas e digitais, pelo selo Columbia Records a partir de 10 de março. Os fãs podem comprar antecipadamente diversas formas do álbum, incluindo disco de vinil, o especial disco de vinil vermelho e uma variante exclusiva de disco de vinil transparente, disponível apenas em shop.mileycyrus.com. O álbum já está disponível para pre-save nos serviços de streaming aqui.

 

Miley Cyrus - Endless Summer Vacation (Backyard Sessions) é uma produção da RadicalMedia, Miley Cyrus, HopeTown Entertainment, Crush Management e Columbia Records. Jacob Bixenman e Brendan Walter são os diretores e Marcell Rév é o diretor de fotografia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado