Atlântida SC anuncia novidades em Florianópolis e Criciúma

A chegada dos dois comunicadores soma-se às novidades que estão previstas para este ano.

Celo Menezes estreia em Floripa e Pity Búrigo em Criciúma. Lais Kuchler assume digital da rádio, além do Programa das Minas na rede que terá Tetê Trevisol como coordenador da rede Atlântida SC

Florianópolis, 10 de março 2023

A melhor vibe do FM anuncia novos comunicadores em Floripa e Criciúma. Na Capital, Celo Menezes passa a integrar o time, além de assumir a supervisão da rádio na cidade. O Sul do Estado ganha voz feminina na programação com a chegada de Pity Búrigo.  


A programação da ATL Floripa conta agora com Celo Menezes. Com 16 anos de Rede Atlântida, o comunicador coordenava produto e programação da Atlântida em Criciúma, e agora assume a supervisão da ATL Floripa e comanda a programação matutina da rádio.  


- Trabalhar ao lado de profissionais que você tem como referência, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em fazer entretenimento de qualidade, de forma sustentável, rentável e que faça a diferença na vida das pessoas - destaca Celo.  


Os ouvintes da ATL Criciúma estão sintonizados com Pity Búrigo. Formada há 19 anos em jornalismo, a comunicadora trabalhou com pautas de variedades, entrevistas e escreveu o "Blog da Pity". A comunicadora chega para somar na programação da ATL Criciúma, em projetos e iniciativas institucionais.  


- Cresci ouvindo a Atlântida e é muito legal hoje estar ao microfone. Quando recebi o convite para estar aqui, percebi que era uma nova oportunidade na minha carreira, unindo música e informação - comenta Pity Búrigo. 


A chegada dos dois comunicadores soma-se às novidades que estão previstas para este ano. O movimento também faz parte do reconhecimento interno e externo de talentos que se conectam muito bem com o perfil da rádio. Para o Head de Rádios da NSC, Porã Bernardes, as mudanças fortalecem o produto, além de trazer qualidade a programação da ATL.  


- Além dessas mudanças, a Lais Kuchler assume a ancoragem do Programa das Minas e toda estratégia digital da Atlântida Floripa. Teremos um ano fantástico, com novos estúdios de ATL e Itapema, novas vozes, programas e vamos ampliar significativamente nossas possibilidades multiplataforma – salienta Porã.  


Buscando maior sinergia entre os produtos, desenvolvimento de novos programas e projetos, Tetê Trevisol amplia a coordenação e atuará na gestão em Rede da Atlântida Santa Catarina.  


- Vamos continuar impactando positivamente todos os ouvintes da ATL em todo o Estado. Com a gestão em rede, queremos potencializar novos projetos, novas estratégias, tudo para estar ainda mais presente na vida daqueles que nos acompanham - afirma Tetê Trevisol. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado