Prime Video Lança as Primeiras Imagens e Teaser Trailer de I'm a Virgo,Série Criada pelo Premiado Cineasta Boots Riley


 

O ator vencedor do Emmy Jharrel Jerome protagoniza e atua como produtor executivo da comédia sobre amadurecimento, que estreia neste inverno no Prime Video

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TEASER

 

SÃO PAULO -- 8 de março de 2023 -- O Prime Video divulga hoje as primeiras imagens e o teaser trailer da série de comédia mítica I'm a Virgo, estrelada pelo ator vencedor do Emmy Jharrel Jerome (Olhos que Condenam; Moonlight: Sob a Luz do Luar), que também atua como produtor executivo. A série é criada, escrita e produzida pelo premiado cineasta Boots Riley (Desculpe Te Incomodar), que dirigiu todos os sete episódios. I'm a Virgo será lançado neste inverno exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios. A estreia mundial da série acontecerá durante o festival SXSW Film & TV Festival, no qual a produção entrou para a seleção oficial, no sábado, 11 de março.

 

I'm a Virgo é um passeio fantástico de comédia sombria sobre o amadurecimento. A série acompanha Cootie (Jerome), um jovem negro de quase 4 metros de altura que vive em Oakland, CA. Tendo crescido escondido, passando o tempo consumindo histórias em quadrinhos e programas de TV, ele escapa de sua casa para experimentar a beleza e as contradições do mundo real. Ele faz amizades, encontra o amor, navega por situações difíceis e encontra seu ídolo, o super-herói da vida real chamado The Hero, interpretado por Walton Goggins (Os Oito Odiados; The Righteous Gemstones). A produção é uma odisséia mítica que questiona o propósito da odisséia mítica.

 

O elenco também inclui Brett Gray (On My Block; Star Trek: Prodigy); a atriz indicada ao Tony e vencedora do Obie, Kara Young (The Punisher); Allius Barnes (Cruel Summer); Olivia Washington (Breaking); Mike Epps (The Upshaws; Meu Nome É Dolemite); e Carmen Ejogo (True Detective).

 

I'm a Virgo é coproduzido pelo Amazon Studios e Media Res Studio. Boots Riley e Tze Chun (Gotham) são os coshowrunners da série e atuam como produtores executivos, ao lado de Michael Ellenberg e Lindsey Springer para o Media Res Studio (Pachinko; The Morning Show), Rebecca Rivo (Escape Room) e Jharrel Jerome. A série conta com música original e trilha sonora da dupla de art pop Tune-Yards.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado