Terceira temporada de ‘Mães: Amor e Vida’ estreia no Globoplay

GLOBOPLAY
Novos episódios da série espanhola chegam com exclusividade à plataforma nesta terça, dia 7, com histórias emocionantes e cheias de afeto
Para quem está com saudade das histórias de Los Arcos, hospital fictício de 'Mães: Amor e Vida', o Globoplay pediu para avisar que já pode separar o lencinho. A partir desta terça, 7 de março, a emoção toma conta da plataforma com a terceira temporada da série exclusiva Globoplay. Transbordando sensibilidade e afeto, os oito episódios inéditos chegam ao catálogo especialmente na semana em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Junto a outras novidades do mês que são protagonizadas pelas donas da data, que marcam presença o ano todo no streaming da Globo.  
 
A temporada vai além da temática principal da produção espanhola, que explora a relação entre mães e filhos, e acompanha as diferentes camadas do dia a dia do centro médico. É na ala pediátrica que as experiências difíceis, as fragilidades e os problemas familiares são compartilhados e unem mães, profissionais de saúde e pacientes.  
 
Depois de uma perda importante durante a pandemia e com a mudança de Elsa (Carla Díaz) para a Argentina, Marian (Belén Rueda) se dedica ao trabalho voluntário no hospital. A vida de Olivia (Aida Folch) também se transforma. Após se tornar mãe, ela segue conciliando os desafios da maternidade com a rotina no Los Arcos. O elenco da série reúne ainda nomes como Carmen Ruiz, Antonio Molero, Jon Plazaola, Hiba Abouk e María de Nati. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado