Riquezas Insanas da Antiguidade apresenta os magnatas que cometeram as maiores extravagâncias financeiras da História

HISTORY


Nova série destaca as figuras que mais gastaram em festas épicas, coleções ultravaliosas, animais selvagens e palácios, entre outras categorias



ESTREIA: 13/3, segunda-feira, 22h10

A história do mundo foi moldada por ricos e poderosos. Seus nomes e fortunas são citados nos noticiários até hoje, mas houve um tempo em que os extremamente ricos não tinham essa exposição. A nova série do HistoryRiquezas Insanas da Antiguidade (History's Crazy Rich Ancients), que estreia em 13 de março, apresenta esses ícones misteriosos, entre magnatas, imperadores e governantes, que compartilhavam a mesma obsessão: gastar quantias impressionantes de dinheiro, seja para realizar obras faraônicas, adquirir animais exóticos ou promover festas multimilionárias.

Os episódios mostram quem eram esses magnatas movidos a riqueza e poder e qual deles ostentou mais, mesmo que com desperdícios, em diversas categorias: festas, coleções, banquetes luxuosos, animais, propriedades, estrutura de segurança, ouro e até construções religiosas.

History exibe dois episódios inéditos por semana.

No episódio de estreia, Festas incríveis, quando a questão são festas famosas, as figuras mais ricas e poderosas da história sempre optaram pelo que há de mais extravagante, gigantesco ou exagerado. A produção apresenta os bilionários que deram as festas mais épicas da história e que são comentadas até hoje. Imperadores, magnatas e governantes de todo o mundo são lembrados nesse episódio.

Em seguida, em Coleções épicas, quando se é uma das pessoas mais ricas que já possa ter existido, nenhum preço é alto demais para obter um objeto de desejo, por mais caro ou raro que ele seja. A produção examina as maiores coleções da história, desde obras de arte e livros raros até cocos extremamente grandes.

Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado