Mulheres do Agro: Canal Terraviva mostra presença feminina em vários setores do agronegócio|

Produtoras e empresárias rurais são homenageadas em semana especial sobre a representatividade feminina no campo

O Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8/3), terá programação especial na TV e internet. Durante toda a semana, o canal Terraviva apresenta reportagens, entrevistas e participações especiais nos seus programas e telejornais. O objetivo é mostrar a presença feminina em todas as áreas do agronegócio brasileiro: as conquistas, os desafios que ainda precisam ser superados e a importância de elevar o debate sobre a representatividade no setor que mais cresce no Brasil.

 

"A presença da mulher no Terraviva está inserida na frente e atrás das câmeras. A nossa missão é levar ao público as conquistas do agro, e a mulher tem sido protagonista nessas histórias de sucesso e superação. Por isso, preparamos uma semana especial para homenagear e promover uma reflexão sobre a participação da mulher no agro", afirma Cristina Bertelli, diretora executiva do Terraviva.

 

A campanha deste ano, Mulheres do Agro, também mostra exemplos que fazem parte desse importante capítulo da história recente do país. Produtoras e empresárias rurais de vários Estados contam histórias de vida, êxito profissional e avanços no setor.

 

A homenagem do Terraviva também conta com o apoio de outros veículos do grupo, com transmissão pela Band Sat, nas afiliadas presentes em todas as regiões do Brasil, e no canal AgroMais. Além disso, o conteúdo tem ampla cobertura nas plataformas digitais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado