MULHERES QUE MOVEM MONTANHAS: CONFIRA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE DIA DAS MULHERES NO COMEDY CENTRAL, MTV, NICKELODEON, PARAMOUNT NETWORK, PARAMOUNT+ E PLUTO TV

 

 

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, 08 DE MARÇO DE 2023 -- Para celebrar o dia das mulheres neste 08 de março, os canais Comedy Central, MTV, Paramount Network e Nickelodeon, além dos serviços de streaming Paramount+ e Pluto TV prepararam uma programação especial repleta de filmes, séries, clipes e animações com grandes personalidades femininas.

 

Confira os detalhes abaixo:

 

Comedy Central traz as melhores humoristas e episódios especiais de sitcoms com protagonismo feminino. Durante todo o dia 08 teremos: Comedy Central Stand Up: Dia da Mulher, às 13h, Comedy Central Stand-up: Especial Elas que Mandam, às 15h, Comedy Central Stand-up: Especial Meninas, às 16h30 e Comedy Central Stand-up: Especial As Minas no Comando na sequência.

 

A programação também estará recheada de episódios girl power com A Culpa É Da Carlota, Fleabag, Já Chegamos, Kenan, Os Goldbergs, O Rei do Queens Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, A Boa Vizinhança e Kenan & Kel.

 

Na MTV você poderá conferir uma seleção de episódios de realities com cenas marcantes protagonizadas por mulheres. E não para por aí, a partir das 12h30, serão exibidos episódios de Ronald Rios Talk com duas convidadas especiais: Amanda Ramalho e Raquel Real. A partir das 15h é hora dos bastidores da música com episódios de Música.doc, com Anitta, Ivete Sangalo e PittyÀs 18h, o MTV HITS irá transmitir uma hora e meia de clipes de artistas e bandas femininas.

 

Nick preparou uma maratona de episódios com protagonismo feminino das animações mais amadas pela criançada. Dia 08 de março, das 14h às 18h, a força feminina estará em: Bob Esponja, Os Casagrandes, Smurfs e Loud House.

 

Ainda no dia 08, a partir das 20h, o Paramount Network exibirá o especial "Mulheres Que Movem Montanhas", com o drama Rainha do Mundo, protagonizado pela dupla Elisabeth Moss e Katherine Waterston. Em seguida, é hora de conferir Garotas Inocentes, com Elizabeth Olsen e Dakota Fanning no papel de duas melhores amigas.

 

NOS STREAMINGS:

 

Paramount+ preparou uma seleção, intitulada "Mulheres Que Movem Montanhas", recheada de histórias emocionantes, divertidas e com grandes atrizes do cinema. No catálogo você encontrará The Good Wife, Medium, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, Yellowjackets, Yellowstone, iCarly, At Midnight e muito mais!

 

Na Pluto TV, serviço gratuito de streaming, a maratona dos filmes mais legais e divertidos, e uma dose de bate-papo sobre o universo feminino está garantida.

 

  • Pluto TV Cine Sucesso (canal 52)

Até o dia 11 de março, sempre às 21h, o canal irá exibir: Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro, Preciosa - Uma História de Esperança, Aeon Flux e S.O.S Mulheres ao Mar.

 

  • A Culpa é do Cabral (canal 509)

Hoje, o canal dedicado ao programa de comédia amado pelos brasileiros, exibirá por 24 horas, A Culpa é da Carlota. No programa inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, o quinteto de humoristas aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

 

  • Pluto TV Cine Comédia Romântica (canal 61)

Hoje, no Pluto TV Cine Comédia Romântica, você poderá conferir: às 19hrs, SOS do Amor; logo em seguida, às 20h45O Casamento dos Meus Sonhos; e para finalizar com chave de ouro, às 22h45, 20 Anos Mais Jovem.

 

  • BET Pluto TV (canal 154)

Até o dia 12 de março, 24 horas por dia, uma maratona de Sistas será exibida no BET Pluto TV. A trama acompanha um grupo de mulheres negras. As quais se unem devido ao fato de serem solteiras. E explora as suas vidas amorosas, carreiras e amizades, através dos altos e baixos de viver no mundo moderno das redes sociais.

 

  • TV Cultura (canal 145)

O canal preparou um especial do programa Roda Viva reunindo algumas das melhores entrevistas com mulheres que já passaram pela roda. O programa é um dos mais tradicionais e relevantes programas de entrevista da TV brasileira. É um espaço plural para a apresentação de ideias, conceitos e análises sobre temas de interesse da população, sob o ponto de vista de personalidades notórias.

 

  • Pluto TV Cine Drama (canal 63)

Fechando as celebrações, no dia 12 de março, às 21h, o Pluto TV Cine Drama irá exibir o filme Corrida Selvagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado