Newco no Dia Internacional da Mulher: Time diverso e olhar especial à produção de conteúdo


Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes, tem a honra de apresentar programações especiais no Dia Internacional da Mulher em seus canais, como Mulheres Escultoras (canal Arte1), Não Faça de Conta (Canal Empreender), Mulheres no Agro (canal AgroMais) e 24 horas de programação especial protagonizadas apenas por mulheres no canal Sabor & Arte. No BandNews TV, a jornalista Juliana Rosa dedica a semana para entrevistar mulheres que estão à frente de bancos e instituições financeiras no Mercado Bandnews Especial.


À frente da diretoria executiva da Newco há quatro anos, Monica Monteiro aponta a importância de toda a empresa se mobilizar para homenagear as mulheres, como parte do trabalho de produção de conteúdo que pensa no coletivo e na diversidade e que mantém monitoramento atento ao mercado para atender necessidades de mudanças e crescer juntamente com a sociedade brasileira.


Nestes últimos anos, a executiva teve o prazer de colocar mulheres no comando de diferentes canais da Newco.


"Hoje, temos mulheres à frente do AgroMais, Terraviva, BandNews TV e Canal Empreender. Elas estão lá não por serem mulheres, mas por terem competência e terem mostrado melhores resultados. A mulher tem espaço na Newco e deve ser homenageada não só nesta data. Nós fazemos a diferença e estamos sempre de olho nas tendências para oferecer conteúdo de excelência ao assinante", declara Monica Monteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado