Cinema, música, dança, circo e humor marcam diversidade na programação de março no Teatro Positivo

UP Experience


Em março, o Teatro Positivo traz uma agenda extensa, com atrações para todos os gostos e públicos. Além de música, humor e cinema, o Teatro recebe o multiespetáculo internacional Viva Momix, no dia 28 de março. Nomes como Daniel, Fafá de Belém, Estefan Iatcekiw, Yamandu Costa e tributos aos Beatles e a Elvis Presley fazem parte da programação musical do maior teatro do Paraná.

No último fim de semana, o Teatro Positivo foi palco do show do cantor Daniel e do pré-lançamento do filme "Coração de Neon". Na próxima quinta-feira, dia 9, a youtuber e pastora Talitha Pereira apresenta a turnê "Identidade bem Construída", a partir das 17h30. No sábado, 11, o humorista Marco Luque chega com o show inédito "Dilatados", com personagens inconfundíveis: o motoboy mais famoso de São Paulo, Jackson Faive, e o aventureiro Mustafary.

No domingo, dia 12, às 19h, uma atração internacional, diretamente dos Estados Unidos, chega a Curitiba para fazer tributo ao eterno rei do rock, Elvis Presley. Dean Z promete uma imersão completa pela vida do artista com o show Elvis Experience. Na segunda, dia 13, o pianista curitibano ganhador de prêmios importantíssimos no cenário de música erudita, Estefan Iatcekiw, faz o lançamento de seu primeiro trabalho solo, abrindo a programação especial de aniversário de 15 anos do Teatro Positivo.

Para fechar a semana, no dia 17, a artista paraense Fafá de Belém canta "Grandes Sucessos", canções especiais que marcaram sua carreira. Fafá apresenta também algumas músicas inéditas do novo álbum, "Humana", que traz uma sonoridade atualizada e um olhar ainda mais maduro sobre a vida e a arte. Um tributo à banda Beatles oferece a experiência de estar na Beatlemania dos anos 60. Com músicas que marcaram época, como "She Loves You", "A Hard Day's Night", "Hey Jude" e "Let it Be", o Beatles Tribute Show acontece no dia 18 de março.

As crianças também ganham em março uma atração no terceiro maior teatro do Brasil. A história da Pequena Sereia, um dos contos mais encantadores da literatura infantil, ganha vida no palco do Teatro Positivo, no domingo, dia 19, a partir das 15h. No mesmo dia, às 18h, o público vai reviver uma das maiores bandas de todos os tempos em uma experiência certamente inesquecível. O espetáculo "Abba Experience" traz as músicas e os figurinos icônicos da banda sueca em um verdadeiro retorno aos anos 70. No dia seguinte, 20 de março, o pastor Claudio Duarte, um dos mais conhecidos e admirados líderes religiosos do Brasil, apresenta com bom humor e reflexão os seus sermões. Considerado um dos maiores violonistas do Brasil, Yamandu Costa promete uma experiência incrível para os fãs de música instrumental, no dia 24.

Com estilo único de comédia, Igor Guimarães tem conquistado cada vez mais fãs por todo o Brasil, e agora será a vez dos curitibanos se divertirem com o novo show "Benignismo", no dia 25 de março. É a chance de rir muito e se divertir com as histórias engraçadas e as piadas inteligentes de Igor.

O mês encerra com dois shows que comemoram os 15 anos do Teatro Positivo e também o aniversário de 330 anos de Curitiba. No dia 28, o espetáculo internacional "Viva MOMIX" promete surpreender o público com o design das coreografias, os figurinos, as luzes e a habilidade dos artistas, que se confundem como ilusionistas na criação visual baseada no movimento de corpos e objetos. Para encerrar a agenda do mês em grande estilo, no dia 29, um grande espetáculo vai marcar os 330 anos de Curitiba com um show que promete revelar um grande nome da ópera internacional.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo DiskIngressos. Mais informações no site www.teatropositivo.com.br ou no Instagram @teatropositivo.

 

Programação Março 2023

Daniel em Curitiba - 4 de março 

Filme Coração De Neon - Pré-Estreia Estilo Oscar - 5 de março

Tour Talitha Pereira - 9 de março

Marco Luque em "Dilatados" - 11 de março

"Elvis Experience" com Dean Z - 12 de março

Show pianista Estefan Iatcekiw - 13 de março

Fafá De Belém - Grandes Sucessos - 17 de março

Beatles Hey Jude & Orquestra - 18 de março

A Pequena Sereia In Concert - 19 de março

Abba Experience In Concert - 19 de março

Pastor Cláudio Duarte - 20 de março

"Esperança", por Yamandu Costa - 24 de março

Igor Guimarães Benignismo - 25 de março

Viva Momix - 28 de março

Isabel Leonard - 29 de março

Risorama - 30 de março a 4 de abril - (Viasoft Experience)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado