Tastemade lança novas temporadas de "Sempre Quis Ter" e "Receitas com Alex Atala" em seu canal de TV

Tastemade

Tastemade suplementa a programação de culinária e segue investindo em conteúdos na vertical home&decor, com programa de reviews de eletrodomésticos e utensílios

São Paulo, março de 2023 -  Em março, o canal de TV Conectada da Tastemade, que oferece centenas de horas de programação original, estará recheado de novidades. A grade de programação do canal, disponível na Samsung TV Plus (2086), LG Channels (556) e Pluto TV (406), ganhará temporadas inéditas de "Sempre Quis Ter" e "Receitas com Alex Atala".

Sempre Quis Ter

Na nova temporada de 'Sempre Quis Ter', a dupla de apresentadores Mari e Leo segue testando os eletrodomésticos e utensílios mais comentados do mercado. A ideia do programa é apresentar um veredicto ao telespectador, informando se a compra do objeto vale ou não o investimento, destacando as vantagens e desvantagens de cada produto. A nova temporada do programa terá 12 episódios. Os seis primeiros serão exibidos a partir de 11 de abril, às terças, 20h.

Receitas com Alex Atala

Após o sucesso da 1ª Temporada, a Tastemade TV exibe novos episódios do programa do Alex Atala, chef reconhecido mundialmente, que ensina as receitas diretamente da cozinha de sua casa de forma simples e descontraída. Entre um ingrediente e outro,  Atala ainda dá dicas práticas e compartilha histórias da sua vivência na gastronomia. Os novos episódios da série serão exibidos a partir do dia 26 de março, todos os domingos, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado