Multishow estreia nova temporada do TVZ sob o comando de Pocah na próxima segunda (13)

 

Pocah / Créditos: Marcio Amaro - Divulgação Multishow

 

Ninguém manda nessa ra.. BRABA!! Cantora, dançarina, empoderada, fonte inesgotável de memes, Pocah é a apresentadora da próxima temporada do TVZ no Multishow. A partir do dia 13 de março, às 18h30, a atração terá o comando inédito da artista que promete causar no embalo de muita música, convidados especiais, entrevistas e quadros divertidos que são a cara do programa.

"É a primeira vez onde vou explorar esse meu lado apresentadora e estou bem animada do público poder conhecer essa minha faceta. Terá muitos convidados babadeiros, musicais pensados com muito amor e carinho, além de bom-humor", afirma a nova apresentadora.

Logo no programa de estreia, a cantora recebe a rainha dos cactos Juliette. A dupla se reencontra nas telinhas após a parceria durante o BBB 21. As amigas prometem ainda agitar a noite dos fãs da atração com dancinhas virais, bate-papo e memes. Tudo isso com muita música para animar o grande dia.

"Que alegria poder estar novamente com a Pocah no TVZ! Nada melhor do que estar junto de uma amiga pra todas as horas, pra gente cantar e dançar muito, nós vamos arrasar! Vai ser só diversão, minha gente, não percam!" comemora Juliette.

A nova temporada foi pensada nas características da apresentadora: uma mulher sexy, dona de si, mas brincalhona e que acompanha as trends nas redes sociais. A cantora destaca que não vai faltar diversão para o público: "Sou uma pessoa alegre e quero trazer essa essência de zueira para o programa. Será uma temporada muito divertida, sem dúvidas".

O "TVZ Temporada Pocah" vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 18h30 com edições ao vivo às segundas e quintas no Multishow, com exibição também para assinantes do pacote Globoplay + Canais ao Vivo. Nas redes os fãs poderão interagir usando a #TVZPocah.



 

TVZ TEMPORADA POCAH

#TVZPocah

Estreia: 13 de março às 18h30

Exibição: segunda a sexta às 18h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado