UCI inicia a pré-venda de filmes musicais de Metallica e Coldplay

Conteúdos especiais chegam aos cinemas da rede em abril

 

Duas bandas de grande sucesso mundial chegam às telonas da UCI em abril: Metallica e Coldplay. "Metallica: 72 Seasons - Global Premiere" será o lançamento mundial do novo álbum da banda e terá exibição única no dia 13, às 19h30. Já "Coldplay - Music Of The Spheres: Live At River Plate" é o filme musical de um dos shows do grupo na Argentina e terá sessões na UCI nos dias 19, às 19h, e 23, às 15h. Os dois conteúdos especiais já estão com ingressos à venda e contam com apresentações musicais e entrevistas inéditas com os integrantes de cada banda. Além disso, no novo canal da UCI no Spotify já estão disponíveis as playlists do álbum do Metallica e do show do Coldplay.


"Metallica: 72 Seasons - Global Premiere" apresenta o super aguardado 12º álbum de estúdio da banda de rock e chega aos cinemas UCI um dia antes do lançamento mundial do disco. Será a primeira oportunidade para os fãs do grupo ouvirem as novas músicas e ainda assistirem a entrevistas exclusivas dos integrantes da banda sobre a origem e história de cada faixa. Todas as músicas serão apresentadas acompanhadas de um clipe, inclusive o primeiro single do álbum, "Lux Æterna", descrito pela Billboard como "eletrizante, vertiginoso". 


"Coldplay - Music Of The Spheres: Live At River Plate" leva para as telonas da UCI as emoções e os efeitos especiais do show da banda inglesa. Além da apresentação ao vivo, gravada na Argentina em um estádio lotado, serão mostradas cenas dos integrantes do grupo no backstage e entrevistas inéditas com cada um deles. Os espectadores da UCI poderão curtir hits clássicos como "Yellow", "The Scientist", "Fix You", "Viva La Vida", "A Sky Full Of Stars" e "My Universe" diretamente de um estádio cheio de luzes, lasers, fogos de artifício e pulseiras LED. O espetáculo ainda conta com a participação de H.E.R. e de Jin, integrante da banda BTS. 


Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado