Especial da MUBI apresenta filmes que se destacaram em edições anteriores do Oscar(R)

MUBI


E o Oscar Vai Para... reúne produções premiadas ou indicadas ao principal evento de premiação do cinema, como A Primeira Noite de um HomemA SeparaçãoO Homem Elefante e Sete Dias com Marilyn




Sete Dias com Marilyn recebeu indicações para melhor atriz (Michelle Williams)
e melhor ator coadjuvante (Kenneth Branagh), em 2012

 

8 de março de 2023 - Distribuidora, serviço de streaming e produtora, a MUBI exibe um especial dedicado a filmes que venceram ou foram indicados em edições anteriores do Oscar®. E o Oscar vai Para... traz uma seleção de 34 títulos repleta de estrelas e grandes cineastas. É uma boa oportunidade para revisar os conhecimentos sobre a premiação, ver os filmes que ainda faltam ou rever alguns atores, diretores e roteiros injustiçados.

Durante o mês de março, chegam à plataforma La La Land (Damien Chazelle), Sete Dias com Marilyn (Simon Curtis), A Separação (Asghar Farhadi), O Homem Elefante (David Lynch) e A Primeira Noite de um Homem (Mike Nichols). Os três últimos já estão disponíveis. La La Land e Sete Dias com Marilyn estreiam, respectivamente, em 12 e 17/3.

Entre outros títulos do especial estão Ondas do Destino (Lars von Trier), O Discreto Charme da Burguesia (Luis Buñuel), O Conformista (Bernardo Bertolucci) Ran (Akira Kurosawa), A Grande Beleza (Paolo Sorrentino), Volver (Pedro Almodóvar), Os Guarda-chuvas do Amor (Jacques Demy), Meu Tio da América (Alan Resnais), O Grande Mestre (Wong Kar Wai) e Nada é Para Sempre (Robert Redford). Outro destaque de E o Oscar Vai Para... é Aftersun, que rendeu uma indicação de melhor ator este ano para Paul Mescal.

 

E O OSCAR VAI PARA...
Um especial MUBI
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado