Prime Video Divulga Transmissão de Novos Jogos da Segunda Fase da Copa do Brasil 2023

Oito novos jogos exclusivos da competição serão transmitidos no streaming

 

SÃO PAULO -- 7 de março de 2023 -- O Prime Video vai transmitir, com exclusividade, oito jogos da segunda fase da Copa do Brasil 2023. Já nesta quarta (08/03) e quinta-feira (09/03), os torcedores do Remo, São Luiz-RS, Botafogo-SP e São Raimundo-RR poderão torcer pelos seus times de coração e acompanhar seus ídolos em busca de uma vaga na próxima fase da competição.

 

Confira abaixo a lista completa com os horários e equipe escalada para cada partida:

 

8 de março (quarta-feira)

Remo x São Luiz - RS -- 20h

Narrador: Bernardo Edler

Comentarista: Marcelo Raed

 

9 de março (quinta-feira)

Botafogo - SP x São Raimundo-RR -- 20h

Narrador: Clayton Carvalho

Comentarista: Ricardo Gonzalez

 

Os jogos transmitidos com exclusividade por Prime Video contam com os destaques pré e pós-jogo de todas as partidas. As disputas ficam disponíveis na página da Copa do Brasil no Prime Video durante todo o campeonato e é possível acompanhar novidades sobre o campeonato nos novos perfis nas redes sociais do Prime Video dedicados exclusivamente à programação de esportes no serviço de streaming: Twitter (pvsportbr), Instagram (primevideosportbr) e Tiktok (primevideosportbr).

 

Ao todo, membros Prime no Brasil terão acesso a 54 partidas da Copa do Brasil 2023 — 18 a mais que na temporada anterior — sem custo adicional. Entre as partidas, 40 delas serão transmitidas exclusivamente no Prime Video e outras 14 em coexclusividade com a Globo ou Sportv, cobrindo todas as etapas eliminatórias da Copa do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado