“Real Madrid: Até o Fim”, nova série documental esportiva apresentada por David Beckham, estreia nesta sexta-feira, 10 de março, no Apple TV+




Trailer com legendas em português: https://youtu.be/p8b-KS-Tom8

A nova produção documental esportiva "Real Madrid: Até o Fim" estreia nesta sexta-feira, 10 de março, no Apple TV+. Com três episódios, a série apresentada por David Beckham, pela primeira vez, vai aos bastidores dos treinos e jogos do icônico clube de futebol espanhol para registrar a surpreendente temporada 2021-2022.  Repleta de vitórias dramáticas e inesperadas, essa temporada trouxe demonstrações de heroísmo em campo, tanto de jogadores veteranos quanto de novatos. Incentivados por seus fãs fervorosos, os atletas desafiam as probabilidades e os céticos em seu caminho para uma das finais mais memoráveis da história do futebol: um recorde de 14º título da Liga dos Campeões.

"Real Madrid: Até o Fim" faz uma retrospectiva detalhada sobre as conquistas da temporada (2021/22), em especial nas competições La Liga e Champions League. A partir do retorno do técnico italiano Carlo Ancelotti ao time, em 2021, o Real Madrid superou dificuldades e resgatou o espírito vencedor. Ídolos como os ex-jogadores Roberto Carlos e David Beckham dão depoimentos nos episódios, que também contam com a participação dos atuais jogadores brasileiros presentes no time e muito queridos da torcida.  Vini Jr, Rodrygo, Marcelo, Éder Militão e Casemiro participam da série com vários depoimentos.

"Real Madrid: Até o Fim" tem produção executiva da produtora WAKAI Media, de David Quintana, Virgina Acero, Camila Rodriguez Bohórquez, Jorge Cabrera e do time Real Madrid. 


Confira os três episódios que estreiam nesta sexta-feira, dia 10:


Episódio 1: The Rebuild
Após a saída de jogadores importantes da equipe, Carlo Ancelotti abre um novo caminho e o firme atacante Karim Benzema entra em cena.

Episódio 2: The Comeback
A equipe partiu para derrotar o Paris Saint-Germain. O meio-campista Luka Modrić reflete sobre sua jornada rumo à grandeza.

Episódio 3: Until the End
As pressões e as emoções aumentam ao enfrentar o Manchester City. Na sequência, a equipe dá um empurrão final em direção ao título.


A série junta-se à crescente programação de não-ficção da Apple, apresentando histórias de bastidores dos maiores nomes do esporte, incluindo "Make or Break - Na Crista da Onda", uma série documental da Liga Mundial de Surfe; "Superliga: Guerra pelo Futebol", que documenta a grande batalha pelo futuro do futebol europeu; a aclamada série de documentário em quatro partes indicada ao Emmy Award "Meu nome é Magic Johnson", narrando a vida e carreira do membro do Hall da Fama da NBA por duas vezes e ícone cultural Earvin "Magic" Johnson; e "A Grande Jogada: Além das Quadras" sobre a sensação do basquete Makur Maker. Os próximos projetos incluem um documentário sobre a vida e carreira do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 Sir Lewis Hamilton; o documentário "Subestimado", com a lenda da NBA Stephen Curry; e "The Dynasty", uma série de documentários sobre o New England Patriots, de Brian Grazer e da Imagine Documentaries, de Ron Howard, em associação com a NFL Films.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado