Prime Video Exibe Rodada Dupla de NBA com76ers x Wolves e Grizzlies x Lakers Nesta Terça-Feira, Dia 7

Bola sobe às 21h30 (horário de Brasília) com o Philadelphia enfrentando o Timberwolves em Minnesota e, na sequência, o Memphis mede forças com o Los Angeles Lakers
 

Na quinta-feira, dia 9, mais dois jogos: Warriors x Memphis e Knicks x Sacramento.

No sábado, dia 11, tem Mavericks x Grizzlies

 

(Créditos: 76ers x Wolves / Mitchell Leff - NBAE/Getty Images

Grizzlies x Lakers / Justin Ford - NBAE/Getty Images)

 

SÃO PAULO — 7 de março de 2023 — O Prime Video anuncia cinco jogos ao vivo da NBA, exclusivos para os membros Prime. Hoje, terça-feira, dia 7, a rodada dupla traz o Philadelphia 76ers visitando o Timberwolves a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Target Center (em Minnesota), e, na sequência, o Memphis Grizzlies viajando até a Califórnia para encarar o Los Angeles Lakers, a partir das 23h55.
 

Em casa, os Wolves tentam se manter entre os primeiros colocados mirando os Playoffs na Conferência Oeste, enquanto os Sixers ainda tentam alcançar Bucks e Celtics no topo do Leste. A partida terá narração de Marcelo Gomes e comentários de Alana Ambrósio. Logo após, o Memphis, que segue perseguindo o líder Nuggets, mede forças com os Lakers e precisa vencer para não perder a segunda posição na tabela de classificação para o Sacramento Kings. Roby Porto narra, com comentários de Vavo Mantovani.
 

Já na quinta-feira, dia 9, em outra rodada dupla ao vivo e exclusiva, o Golden State Warriors, atual campeão, encara o Memphis fora de casa a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida, que tem Estevan Ciccone na narração e Ricardo Bulgarelli nos comentários, antecede o confronto entre New York Knicks x Sacramento, a partir das 23h55, no Golden 1 Center, em Sacramento. Roby Porto narra e Vavo Mantovani comenta.
 

No sábado, dia 11, mais Memphis: os Grizzlies recebem o Dallas Mavericks às 22h (horário de Brasília) com Rômulo Mendonça narrando e Ricardo Bulgarelli comentando.
 

Ao todo, o Prime Video vai exibir até 87 partidas durante a temporada e até 24 confrontos de Playoffs exibidos para o Brasil, sempre com jogos exclusivos todas as semanas e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado