De palco novo, PVC lança programa semanal ao vivo


 

Um dos maiores nomes do jornalismo esportivo cria seu próprio canal para realizar lives toda segunda-feira, às 19h. Além do semanal ao vivo, público poderá acessar outros conteúdos exclusivos sobre futebol e esportes

 

 

São Paulo, 07 de março de 2023Amantes de uma boa resenha futebolística já têm compromisso marcado na agenda às segundas, 19h: assistir às lives de Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, um dos mais premiados e reconhecidos jornalistas esportivos do Brasil. Recém saído da TV Globo, onde teve a oportunidade de comentar a última Copa do Mundo no Qatar ao lado de nomes como Galvão Bueno, PVC acaba de lançar seu próprio canal, onde fará as transmissões online semanalmente, trazendo análises, informações e histórias dos maiores campeonatos de futebol do país e do mundo. O novo canal, criado via Stages, funciona também como uma loja de vídeos, onde o público fiel do craque do jornalismo esportivo poderá comprar conteúdos especiais por valores a partir de R$5.

 

"Foi uma feliz coincidência a Stages lançar no momento em que eu queria dar esse novo passo na carreira. Sempre fui multimídia, por estar na TV, na internet e na rádio, mas agora, com meu novo canal, também sou multiplataforma. Eu percebo que há muito espaço para eu crescer no mundo digital, e a Stages está me dando essa oportunidade, porque está fornecendo a estrutura para um canal mais profissional do que os que eu tentava fazer anteriormente", comenta PVC. Em um novo movimento da carreira, alinhado com movimentos similares de outros grandes criadores de conteúdo, além de seu canal na Stages, o jornalista agora também é comentarista da Paramount+, onde irá cobrir a Libertadores da América, e colunista do UOL.

 

PVC é o primeiro nome anunciado para o programa Opinion Makers, criado pela Stages. A empresa traz uma solução digital para impulsionar a monetização para a creator economy, possibilitando que criadores como PVC publiquem seus próprios vídeos e cobrem o valor que desejarem. O jornalista passa a ser embaixador da marca, para levar o serviço para mais criadores de conteúdo que desejam prosperar na carreira digital, mas não sabem como torná-la um negócio rentável. A Stages planeja divulgar novos nomes em breve, que se juntarão ao jornalista para a produção exclusiva de vídeos para o público.

 

Interessados em acompanhar o trabalho de PVC no novo espaço podem acessar o site do PVC na Stages. E para acompanhar as novidades da Stages, basta ficar de olho no site oficial ou nas redes @getstages.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado