DA PONTE PRA LÁ: HBO MAX ANUNCIA FIM DAS GRAVAÇÕES DA 1ª TEMPORADA

 

Nova produção nacional da plataforma apresenta um contexto de desigualdade e diversidade e tem previsão de estreia para 2024
 

 

São Paulo, 7 de março de 2023 - A HBO Max anuncia o fim das gravações da primeira temporada de DA PONTE PRA LÁ, nova série Max Originals da plataforma. Com produção executiva de Vicente Amorim, o drama investigativo terá sete episódios e traz no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, entre outros. A série tem previsão de lançamento em 2024.
 

Dois rios atravessam a cidade de São Paulo que, conectada por pontes, reflete duas realidades muito diferentes. De um lado, a 10ª cidade mais rica do mundo, que é também o principal polo financeiro da América Latina. Em uma outra faceta, a redução de um terço na expectativa de vida e condições que equivalem a de muitos dos países listados entre os mais pobres do mundo. É o retrato desses extremos que dá vida à atmosfera de DA PONTE PRA LÁ, que reúne histórias urgentes e intensas de juventudes que pulsam ao som de batalhas poéticas, do trap ao rap paulista.
 

Neste paralelo sobre diferenças sociais e culturais dos jovens da periferia e do centro das grandes cidades, o drama fala sobre paixão e luto, temas contextualizados entre dois mundos divididos por um grande mistério. Nele, uma jovem periférica se infiltra na escola mais exclusiva da alta sociedade paulistana em busca de uma única resposta: quem matou seu melhor amigo?
 

Nesse momento, a sensação é dever cumprido, graças ao elenco e equipe de produção brilhantes que trabalharam incansavelmente para dar forma e complexidade à essa história", compartilha Erick Andrade, um dos criadores da série ao lado de Thaís Falcão.
 

DA PONTE PRA LÁ é uma série Max Originals produzida pela Floresta. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado