Com sucesso de show “Todos Por Um”, Marco Luque volta aos palcos de São Paulo com nova performance


A peça que levou mais de duas mil pessoas ao teatro em sua última apresentação, acontece no dia 19 de março na Tokyo Marine Hall

Lucas Ramos - Marco Luque em Todos Por Um

 

Com direção de Marco Luque e Guilherme Rocha, e produção de Macatranja, Marco Luque fará sua primeira apresentação do ano com "Todos Por Um" no dia 19 de março. No último ano, o humorista levou ao teatro Tokyo Marine Hall mais de duas mil pessoas que acompanharam de perto o espetáculo. Na peça, o artista multifacetado, que também é autor do texto ao lado de Guilherme Rocha, sobe sozinho ao palco, mas muito bem acompanhado dos personagens que mais marcaram sua carreira nos últimos anos. Com muita criatividade e inovação, Luque ainda leva um cenário tecnológico e mágico ao show.
 

Conhecido nacionalmente por seus ilustres papéis que lotam teatros ao redor do Brasil, em "Todos Por Um" o humorista traz as façanhas de Jackson Faive -- o motoboy paulistano mais famoso do Brasil --, Silas Simplesmente -- um taxista com visual anos 70 que incrementa seu veículo para agradar aos diferentes clientes --, Mustafáry -- um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o Serumaninho, cachorro que encontrou na praia) --, Ed Nerd -- um nerd que sofreu bullying na escola, deu a volta por cima e quer se vingar de todos os colegas do 3ºB--, e Mary Help -- a diarista Maria do Socorro, repaginada e engraçadíssima.

 

SERVIÇOS

Local: R. Bragança Paulista, 1281, 04727-002 São Paulo | Tokio Marine Hall

Horário: 20h

Ingressos: LINK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado