48 horas de apocalipse zumbi no Tocantins

Escritor Lucas M. Araujo lança ficção pós-apocalíptica nacional "O Início do Fim" e cria história ao estilo The Last of Us

The Walking DeadResident Evil e Guerra Mundial Z. Muitas são as produções que moldam a imagem popular de um apocalipse zumbi, normalmente ambientadas nos Estados Unidos. Mas já imaginou como seria se uma catástrofe como essa acontecesse na cidade de Palmas, Tocantins? Focado principalmente na luta de nove jovens estudantes pela sobrevivência, o livro O Início do Fim é recheado de referências a lugares conhecidos pelos palmenses e cenas de ação de tirar o fôlego.

Nesta narrativa brasileira, o escritor Lucas M. Araujo descreve as primeiras 48 horas depois de surgir o primeiro infectado no norte do Brasil. Um vírus mortal se espalha pela cidade e todo o território entra em quarentena. Aqueles que não fugiram dos limites impostos pelo exército recorreram a parentes residentes em zonas distantes.

A situação no centro da cidade é catastrófica.
A polícia perdeu o controle sobre as pessoas que beiravam o
 perímetro e o número de infectados aumentou
progressivamente com o passar das horas.
 A cidade decretou estado de emergência.

Neste momento, especialistas informam a nossa equipe
que os infectados devem permanecer em isolamento.  
Repetindo: se vocês estão presenciando casos de
infecção desse surto, mantenham isolamento.
O contato direto entre a mucosa bucal e o
sangue humano pode ser letal!
(O Início do Fim, pg. 64)

A partir do instante em que o apocalipse se inicia, cada momento se transforma em um emocionante filme de terror. Neste primeiro volume de uma trilogia eletrizante, Lucas nos presenteia com uma história arrebatadora de amizade e sobrevivência entre um grupo de estudantes nerds.

Enfrentando adversários muito mais ameaçadores do que os mortos-vivos que assolam a cidade, esses jovens percebem que a confiança mútua é a chave para enfrentar os desafios. Prepare-se para uma jornada inesquecível, repleta de coragem, companheirismo e suspense, que irá te prender do início ao fim!

FICHA TÉCNICA
Título: 
O Início do Fim
Autor: 
Lucas M. Araujo
Editora: 
Insígnia Editorial 
ISBN/ASIN: 
9786584839069
Formato: 
Físico e e-book
Páginas: 200
Preço: 
44,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado