QUERIDINHA DO PÚBLICO! CONFIRA OS MOTIVOS QUE FAZEM “THE MANDALORIAN” SER UM SUCESSO

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

A série está disponível com exclusividade no Disney+, com novos episódios da terceira temporada todas as quartas-feiras

 

Logo da 3ª temporada de The Mandalorian

 

A terceira temporada de The Mandalorian já está entrando na reta final! Disponível exclusivamente no Disney+, o penúltimo episódio da série acaba de chegar na plataforma. A produção acompanha as jornadas do Mandaloriano (Pedro Pascal), um caçador de recompensas e de um bebê Yoda. Nos novos episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

 

Queridinha dos fãs, a Série Original da Lucasfilm foi bem recebida pela crítica e pelo público, conquistando uma legião de seguidores ao redor do mundo. Pensando nisso, o Disney+ selecionou alguns motivos que fazem a produção ser um sucesso. Confira!

 

Pedigree Lucasfilm

Lucasfilm Logo Font

Fundada por George Lucas, a Lucasfilm é a produtora conhecida por produzir os filmes e séries da saga Star Wars, além de responsável por outros sucessos de bilheteria, como a franquia Indiana Jones. A empresa também é pioneira no desenvolvimento de efeitos especiais, som e animação digital no cinema. Não é à toa que, o sucesso de The Mandalorian, leva o selo Lucasfilm de qualidade.

 

Uma produção de primeira

Jon Favreau Honored with Star on Hollywood Walk of Fame | StarWars.com

Criador, diretor, roteirista principal e um dos produtores executivos de The Mandalorian, Jon Favreau é, ao lado de Dave Filoni, um dos responsáveis pelo caminho que o Universo Star Wars está percorrendo no novo século.

 

Além disso, ele é responsável por, também, desenvolver e codirigir O "Livro de Boba Fett" (2021) e está no comando de "Ahsoka" (2023), nova Série Original da Lucasfilm que chegará em breve no Disney+. O diretor conta ainda com uma extensa trajetória por trás das câmeras na Marvel Studios, dirigindo sucessos como: "Homem de Ferro" (2008) e "Homem de Ferro 2" (2010), além de ser produtor executivo em "Os Vingadores – The Avengers" (2012), "Vingadores: Era De Ultron" (2015), "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Vingadores: Ultimato" (2019). Mas a parceria com a Disney não para por ai! Favreau dirigiu também o aclamado filme live-action "Mogli: O Menino Lobo" (2016) e "O Rei Leão" (2019).

 

Elenco de peso

Pedro Pascal is the internets 'Daddy' — and he's dressed for the part - CNN  Style

Um dos queridinhos de Hollywood, Pedro Pascal é o protagonista de The Mandalorian. Com recém completados 48 anos de idade, o ator chileno está em um dos melhores momentos de sua carreira, conquistando cada vez mais o público através da produção exclusiva do Disney+ e também por seus papéis de destaques em grandes produções como "Game of Thrones" (2011), "Narcos" (2015) e "The Last of Us" (2023).

 

O elenco da série ainda é composto por Katee Sackhoff, Carl Weathers, Amy Sedaris, Emily Swallow e Giancarlo Esposito.

 

Grogu: A grande estrela de The Mandalorian

Divulgação

Desde a estreia da série em 2019, Grogu conquistou o coração do público! Conhecido popularmente como "Baby Yoda", o personagem mais fofo de toda a galáxia de Star Wars fez todos os fãs se encantarem, afinal, se nem Din Djarin conseguiu resistir, quem resistiria a tamanha fofura?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado