Gaby Fontenelle anuncia que irá abrir um Núcleo de Saúde


Além de trabalhar com comunicação, a modelo também é educadora física, pós-graduada em pilates e Coach Life

 

Mulher com raquete de tênis    Descrição gerada automaticamente
Créditos: Divulgação


Gaby Fontenelle, ex-bailarina do programa "Hora do Faro", revelou que empreender sempre foi seu sonho, principalmente na área da saúde. Agora, como parte de seus próximos projetos, ela anuncia que abrirá um núcleo de saúde intitulado "Núcleo by Gaby Fontenelle", com nutricionistas, aulas de pilates, pompoarismo especial para mulheres e vacuum.

 

A modelo, que também é educadora física formada pela FMU, pós-graduada em pilates e Coach Life, posta diariamente sua rotina de treino e alimentação e conta que recebe diversas mensagens de seguidores. "Acredito que tenho essa missão, sempre sonhei em empreender na área da saúde, onde posso ajudar pessoas a terem mais qualidade de vida. Eu sempre posto meus treinos e alimentação e recebo muitas mensagens de pessoas falando que começaram a treinar por minha causa, que eu inspiro, isso me deixa imensamente feliz!", afirma Gaby.

 

Seu namorado, o nutricionista Otávio Rosseto, será seu sócio, além de fazer os atendimentos. "A saúde é nossa maior riqueza e envolve o corpo, mente e espírito, meu namorado e eu decidimos que vamos abrir o núcleo não só para empreender, mas agregar valor na vida das pessoas principalmente.", finalizou ela.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado