Com cinco brasileiros e experiente Edson Barboza na co-luta principal, UFC Fight Night: Holloway x Allen é atração do UFC Fight Pass neste sábado (15)


 

 

Um card repleto de brasileiros vai ser a atração deste sábado (15/04) no UFC Fight Pass. A plataforma de streaming exibirá com exclusividade o UFC Fight Night: Holloway x Allen, evento que marca o retorno da organização a Kansas City, nos Estados Unidos, após quase quatro anos.


O principal nome do país no card será Edson Barboza, que enfrentará o norte-americano Billy Quarantillo na co-luta principal da noite. Além dele, Pedro Munhoz, Matheus Nicolau, Bruna Brasil e Denise Gomes vão levar a bandeira verde-amarela ao octógono.


Tudo isso em um card que ainda terá um duelo entre dois lutadores que estão no topo do ranking do peso-pena. Max Holloway,ex-campeão e atual No 2 da divisão, enfrenta Arnold Allen, atual No. 4, em busca de chegar mais próximo ao cinturão da divisão.


Todas as lutas serão exibidas ao vivo e na íntegra pelo UFC Fight Pass, nova casa do UFC no Brasil, que foi lançado no país em janeiro de 2023. O streaming mostra ao vivo todos os eventos do UFC e de outras 20 organizações, e ainda conta com um histórico do próprio UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.


A plataforma tem como opções de assinatura um plano mensal (R$ 29,90 por mês) e um anual (equivalente a R$ 24,90 por mês). Em ambos, o assinante tem acesso completo ao conteúdo da plataforma, incluindo todos os eventos do UFC no ano ao vivo -- sem diferenciação de cards preliminares e principais.


Sobre o UFC Fight Night: Holloway x Allen

Data: 15/04/2023 (sábado)
Horário: 18h30 (card preliminar) e 21h30 (card principal) -- Pré-show a partir de 18h
Transmissão: UFC Fight Pass


Os brasileiros

Cinco lutadores vão representar o Brasil no card do próximo sábado. Na co-luta principal, o experiente Edson Barboza, 37, terá pela frente o norte-americano Billy Quarantillo.
 

Outros dois brasileiros também terão norte-americanos pela frente. O paulista Pedro Munhoz, No. 9 do peso-galo, lutará contra Chris Gutierrez, No. 13. Matheus Nicolau, No. 5 do peso-mosca, pegará Brandon Royval, No. 4.
 

A participação brasileira no card ainda contará com um duelo entre atletas compatriotas. No peso-palha, Bruna Brasil enfrentará Denise Gomes.
 

A transmissão

UFC Fight Night: Holloway x Allen será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. O card preliminar terá início às 18h30, e o card principal está previsto para começar às 21h30 (horários de Brasília).


A equipe

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Holloway x Allen no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.
 

O card completo

Card Principal -- 21h30 no UFC Fight Pass

Max Holloway x Arnold Allen

Edson Barboza x Billy Quarantillo

Dustin Jacoby x Azamat Murzakanov

Tanner Boser x Ion Cutelaba

Pedro Munhoz x Chris Gutierrez

Clay Guida x Rafa Garcia

 

Card Preliminar -- 18h30 no UFC Fight Pass

Bill Algeo x TJ Brown

Brandon Royval x Matheus Nicolau

Zak Cummings x Ed Herman

Gillian Robertson x Piera Rodriguez

Lando Vannata x Daniel Zellhuber

Bruna Brasil x Denise Gomes

Aaron Phillips x Gaston Bolanos

Joselyne Edwards x Lucie Pudilova

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado