Ronaldo fala sobre o Cruzeiro no Brasileirão: "Queremos superar as expectativas"

Betfair

Ídolo da Raposa e gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Nazário analisou o Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro, falou sobre ter dois times na elite do Brasil e Espanha, além de comentar sobre o time feminino do Cruzeiro

Gestor da SAF do Cruzeiro e embaixador da Betfair, Ronaldo Nazário foi entrevistado pela casa de apostas para comentar sobre o retorno do clube mineiro à elite do futebol nacional, após três anos disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. O pentacampeão também falou do futebol feminino da Raposa e sobre o seu trabalho como gestor no Cruzeiro e Valladolid, na Espanha.

Ronaldo Nazário, que é responsável pelo Cruzeiro aqui no Brasil e o Valladolid, na Espanha, iniciou a conversa relembrando como foi o ano de 2022 como gestor dos clubes que participavam da segunda divisão em seus países. 

"2022 foi um ano maravilhoso particularmente para mim, pois foi o ano em que conseguimos dois acessos para a primeira divisão em dois clubes com muita tradição no futebol em países diferentes, tanto no Brasil com o Cruzeiro, quanto no Valladolid, na Espanha, esse feito para mim foi histórico, logicamente esse caminho é muito longo e cheio de obstáculos e sofrimento, mas valeu muito a pena pois no final a gente conseguiu o objetivo final e ter os dois clubes na primeira divisão em seus países", afirmou Ronaldo que foi campeão da Série B com o Cruzeiro e vice com o mesmo número de pontos do campeão na segunda divisão espanhola.

O ex-jogador do Cruzeiro também falou sobre os objetivos da Raposa na volta para a elite nacional após três anos disputando a Série B do Brasileirão. "Obviamente, nosso primeiro e claro objetivo é permanecer na primeira divisão. Nós vamos disputar um campeonato duro com equipes com maior orçamento que o nosso, mas eu estou bastante confiante que a gente poderá ser forte e superar as expectativas para conseguir uma vaga na Sul-Americana ou quem sabe, na Libertadores de 2024." 

Perguntado pela Betfair sobre títulos, o ex-atacante comentou que o clube vive um processo de reestruturação, porém o time irá para a Copa do Brasil e o Brasileirão pensando em novas conquistas.

"Com certeza buscaremos os títulos dos campeonatos que entrarmos para disputar (a Copa do Brasil e o Brasileirão). Mais cedo ou mais tarde conseguiremos com certeza conquistar títulos, vivemos um processo de reestruturação, onde herdamos muitos problemas do passado, mas com toda certeza o Cruzeiro vai disputar títulos", disse Ronaldo à Betfair. 

O proprietário da SAF do Cruzeiro e embaixador da Betfair, falou também sobre a montagem do futebol feminino no clube mineiro para o Brasileirão e o Campeonato Mineiro 2023. "Vejo um futuro brilhante para as Cabulosas, montamos um time de futuro, pensando em lutar de igual para igual com as outras potências do futebol feminino que investem pesado e que vão jogar contra o Cruzeiro na temporada. Torço muito para as nossas meninas terem sucesso nessa disputa", afirmou Ronaldo, gestor do Cruzeiro.

Parceria com a Betfair

Principal acionista do Cruzeiro, Ronaldo Nazário conversou também sobre suas estratégias de associação com as marcas com quem trabalha, falando sobre a Betfair como patrocinadora máster do futebol masculino e estampar a parte superior das costas na equipe feminina.

"Assim como eu fiz na minha carreira pessoal, eu sempre tive muito cuidado em me associar com as melhores marcas nas suas categorias, é isso que eu passo para o meu pessoal de marketing no Cruzeiro e essa associação tem que ser uma maneira de agregar valor ao nosso projeto. Uma marca onde seja líder no seu segmento e reconhecida mundialmente nos dá muita segurança e com certeza andar de mãos dadas com a Betfair nesse nosso projeto do Cruzeiro nos dá uma confiança muito grande para a gente seguir fazendo as escolhas certas e trazer o clube de volta aos títulos e as glórias que é o que a torcida espera de nós", afirmou o embaixador da Betfair.

De acordo com o gestor da SAF, responsável por 90% das ações do Cruzeiro, esses três meses de parceria entre Cruzeiro e Betfair deverá ser longa e vitoriosa para as empresas. "A expectativa é grande e muito boa, estamos bem contentes com a repercussão que está tendo a entrada da Betfair no Cruzeiro. Portanto, esperamos que seja uma parceria longa, de muito tempo e vitoriosa para todos os lados", finalizou Ronaldo.

Cruzeiro reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (16), às 16h00, contra o Corinthians atuando fora de casa. 

Ao todo, foram quatro títulos na história do torneio nacional do Cabuloso, o primeiro em 1966 comandado por Tostão e Piazza, em 2003 conquistou a tríplice coroa de títulos com direito ao Brasileirão daquele ano. E o bicampeonato em 2013 e 2014 com o goleiro Fábio e Everton Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado