Último trabalho de Eva Wilma, filme "As Aparecidas" conclui gravações após três anos e meio de hiato


 

Neusa Borges, Norma Blum e Clarisse Abujamra também fazem parte do elenco do longa-metragem dirigido por Ivan Feijó; lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano, com distribuição da O2 Play

 

Neusa Borges, Gorete Milagres, Miriam Mehler, Norma Blum e Karin Rodrigues no último dia de filmagens, na cidade de Aparecida - Crédito: Jamil Kubruk

 

 

São Paulo, abril de 2023 -- O filme As Aparecidas, dirigido por Ivan Feijó, concluiu as suas filmagens no fim de março, após três anos e meio de hiato, na cidade de Aparecida, interior de São Paulo. Com roteiro e produção de Erika Barbin e Francisco Costabile, a primeira parte das gravações foi realizada em setembro de 2019. O longa-metragem é o último trabalho de Eva Wilma, que faleceu em maio de 2021, no período de pausa nas gravações.

 

Além de Eva, integram o elenco nomes de peso do cinema brasileiro, incluindo Milhem Cortaz, Marcelo Serrado, Gorete Milagres, Neusa Borges, Norma Blum, Karin Rodrigues, Miriam Mehler e Clarisse Abujamra.

 

Em As Aparecidas, Otília (Eva Wilma) fica viúva aos 80 anos e percebe que sua vida não tem mais sentido. Quando é negada em um grupo de devotas senhoras, comandado por Lavínia (Clarisse Abujamra), Otília resgata suas amigas de infância e parte numa aventura para a cidade de Aparecida -- com muito drama, humor, trapalhadas e rivalidade. Durante o passeio, o retorno às raízes e o valor da amizade reacende sua vontade de viver.

 

Elenco de "As Aparecidas" no último dia de filmagens, na cidade de Aparecida - Crédito: Jamil Kubruk

 

"Finalizar As Aparecidas foi uma grande emoção. Em especial devido à perda da Eva -- uma amiga, mulher e profissional maravilhosa --, que nos pegou de surpresa, e também pela pandemia. O Ivan e a produtora Halo Filmes tiveram perseverança e muito carinho, conseguiram juntar todas nós do elenco mais uma vez, mesmo após três anos e meio sem se ver", comenta Clarisse Abujamra.

 

A atriz Norma Blum também comemora a conclusão das gravações. "Eu e todo o elenco estamos muito felizes que esse trabalho, que nos acompanhou mentalmente e emocionalmente durante todos esses anos de pandemia e paralisação, foi concluído. Agradeço e parabenizo toda a produção, elenco e empresas envolvidas", declara.

 

Com distribuição da O2 Play, o lançamento de As Aparecidas está previsto para o segundo semestre deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado