TropiCaos anuncia reality show com participação de Carol Paiffer e influenciadores

"Trade Caótico" vai ao ar no YouTube a partir desta quarta, 12 de abril, em seis episódios

 

 

São Paulo, abril de 2023. A TropiCaos, organização de esportes eletrônicos e entretenimento, anuncia a estreia do reality show "Trade Caótico" nesta quarta-feira, 12/04, com a participação de Carol Paiffer, empreendedora e CEO da Atom, maior empresa de traders da América Latina e influenciadores. Os nomes confirmados no casting do reality são os integrantes da TropiCaos, incluindo Julieta, Isa Fonti, Miranda e Gamer 30+.
 

O programa consiste no intercâmbio de conhecimento entre Carol e os agentes do CAOS no dia a dia, onde eles vão mostrar um ao outro como é a rotina e os detalhes de suas profissões. Quem vai se dar melhor nessa troca, Carol jogando Valorant com ajuda da Miranda ou Gamer 30+ aprendendo sobre os desafios relacionados ao day trade?
 

"Os eSports e o mercado financeiro têm uma grande semelhança: é preciso dedicação e treino para se dar bem. A união entre profissionais de eSports e eu, que atuo há 18 anos como investidora, fez do reality show um programa inovador, já que mostra a importância da educação financeira e de como ela pode ser útil para os mais variados públicos", conta Carol Paiffer.
 

A temporada será dividida em seis episódios semanais, sendo que estará disponível no YouTube da TropiCaos e no canal Vida de Trader. Os episódios terão várias atividades entre os participantes, incluindo um bate-papo especial no programa TropiRango, nova estréia do canal apresentado por Julieta e Isa Fonti.
 

Para encerrar o reality, Carol Paiffer fará uma entrevista inédita ao vivo com RawRafaela, streamer da TropiCaos, na estréia do programa de entrevistas da Carol, NA FOGUEIRA, que será transmitido na Twitch.
 

"Esse projeto busca desmistificar esses trabalhos tão inovadores e que ainda podem ser distantes para algumas pessoas. Unir esses dois universos tão ligados pela tecnologia e pela inovação é uma oportunidade única e que trará muito conhecimento tanto para nossos agentes do Caos quanto para quem simplesmente tiver curiosidade. Vai ser entretenimento para todos os públicos", afirmou Rodrigo "Rodra" Martinez, CEO da TropiCaos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado