“Anota Aí”: Priscila Meireles lança clipe de hit em parceira com a dupla Téo & Edu

Canção faz parte do EP "Priscila Meireles Ao Vivo – Vol.1"

 

Pessoas falando no microfone    Descrição gerada automaticamente

Créditos: Reprodução internet

 

Após bombar nas redes sociais com seus últimos lançamentos, a cantora Priscila Meireles lança nesta sexta-feira (14), o clipe do hit "Anota Aí" em parceira com a dupla Téo & Edu, no seu canal do YouTube.

 

O projeto audiovisual, gravado no ano passado, apresenta o grande talento da artista e sua voz potente, e está sendo lançado toda sexta-feira. O hit faz parte do EP "Priscila Meireles Ao Vivo – Vol. 1" com mais três outras canções, são elas: "Bebe e Chora", "Piscou, Virou Saudade" e "Eu não perdi", que já podem ser ouvidas em todas plataformas digitais, os clipes também já podem ser conferidos no YouTube.

 

Priscila Meireles viralizou na internet após postar no TikTok uma versão de "Flowers" da Miley Cyrus em português. O hit "Flores" já ultrapassa mais de 50 milhões de views em todas redes sociais e Priscila vem ganhando destaque nacional em canais de televisão, páginas de destaque nas redes sociais e sendo notada por grandes famosos como Bianca "Boca Rosa", Ana Castela, Lucas Guedez, a dupla Day & Lara e Solange Almeida. Recentemente, Priscila e Solange lançaram uma nova versão de "Flores" com ritmo de forró, que conta com mais de 1 milhão de views.

 

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=ZXntYBkT7MI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado