Estrela da série Fauda participa de talk show com Dan Stulbach em evento que lotou o Clube Hebraica


A atriz Giovanna Antonelli, que é fã da série e fez amizade com Lior Raz pelas redes sociais, também prestigiou o evento


O ator e produtor de sucesso da série israelense Fauda, Lior Raz, lotou o Centro Cívico do Clube em um evento realizado pela Ong ambiental  KKL Brasil em parceria com A Hebraica SP para comemorar os 75 anos da Independência de Israel. Com mais de dois mil ingressos disponíveis para o público, que se esgotaram rapidamente, Lior participou de um talk show que teve o  ator Dan Stulbach como mestre de cerimônias e entrevistador.
Conhecido por sua atuação emocionante e seus esforços para humanizar o conflito entre palestinos e israelenses, Raz faloy falou sobre como se inspirou em uma tragédia pessoal, quando Iris Azulai,  sua primeira namorada, morreu esfaqueada por um terrorista em Jerusalém e abordou o extraordinário sucesso da série inclusive no mundo árabe, entre outros temas.  
Ao final do evento, Lior finalizou o talk show com uma mensagem de paz e coexistência : " Eu acredito na paz e na coexistência entre judeus e árabes.  Somos praticamente primos e precisamos deixar que pessoas decentes e não apenas os líderes,  nos mostrem o caminho para que tenhamos paz no mundo".  
"Sou um grande fã da série Fauda e foi uma honra poder debater com Lior Raz. Ele soube fazer da arte um processo de transformação pessoal. O mundo inteiro é fã de Fauda, uma série feita com verdade e autenticidade. É nisso que acreditamos ao escolher a arte, alcançar as pessoas por meio de um trabalho que seja o mais verdadeiro possível", ressaltou Dan Stulbach. 
"Este evento é um marco inicial de uma nova fase do KKL. Queremos promover cada vez mais ações inovadoras e com participação da comunidade para fortalecer os vínculos entre Brasil e Israel. Temos muito para colaborar nas áreas de sustentabilidade, tecnologia, agricultura, água e combate às mudanças climáticas", destacou o presidente do KKL Brasil, Rudi Solon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado