Globoplay traz novidades em abril no seu catálogo de séries internacionais

GLOBOPLAY

Entre os destaques, as estreias de novas temporadas de 'S.W.A.T. -– Força de Intervenção','L'Opéra: Nos Bastidores do Balé', 'The Good Doctor: o Bom Doutor' e 'Sanditon'

O mês de abril reserva novidades imperdíveis no Globoplay para os fãs de séries.  Há lançamentos para todos os gostos, com tramas de época, ação policial, drama e romance. Para começar, hoje, dia 13/04, chega à plataforma a 4ª temporada da série policial 'S.W.A.T. – Força de Intervenção' com muita adrenalina por todos os lados. Nessa nova fase, Hondo (Shemar Moore), ao lado de seu pai (Obba Babatundé) e de Darryl (Deshae Frost), confronta a discriminação racial na cidade de Los Angeles. Já na próxima quinta-feira, dia 20/04, o Globoplay traz a nova temporada da premiada série francesa 'L'Opéra: Nos Bastidores do Balé', estrelada por Ariane Labed, Suzy Bemba e Raphael Personnaz. Na trama, os bailarinos da renomada Ópera de Paris seguem enfrentando dramas e novos desafios para fazerem parte de um dos melhores lugares de ballet do mundo.
 
Logo em seguida, a mais aguardada notícia para aqueles que não perdem por nada uma boa trama médica: está previsto para o dia 21/04 o lançamento da primeira parte da sexta temporada de 'The Good Doctor: o Bom Doutor'. A nova fase da trama já inicia com muita tensão, dando continuidade ao incidente ocorrido durante o casamento de Dr. Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) no hospital St. Bonaventure. Mas as novidades não param por aí. Dia 28/04, é a vez da chegada dos seis novos episódios inéditos da temporada final de 'Sanditon', série britânica inspirada em um romance da famosa escritora Jane Austen. A personagem Charlotte (Rose Williams) volta ao resort à beira-mar com seu noivo para o baile do ano, mas rever pessoas do seu passado a deixa incerta sobre seguir novos caminhos. 
  
Confira abaixo mais detalhes sobre as novas temporadas de séries que chegam ao Globoplay em abril:
 
S.W.A.T. - Força de Intervenção – 4ª temporada
Data de estreia:  13 de abril
Na nova fase da série de ação policial americana, Hondo (Shemar Moore), seu pai (Obba Babatundé) e Darryl (Deshae Frost) confrontam a história da tensão racial em Los Angeles a partir de vivências do passado, questionando a aplicação da lei para a comunidade negra.     
  
L'Opéra: Nos Bastidores do Balé – 2ª Temporada
Data de estreia20 de abril
Um grave acidente atrapalha os planos de Zoe (Ariane Labed) de voltar para a Companhia, enquanto Flora (Suzy Bemba) faz parte do corpo de baile e o cargo de diretora continua vago. Além disso, ao grupo dá as boas-vindas à professora de balé clássico Diane Taillandier (Anne Alvaro). 
  
The Good Doctor: O Bom Doutor – 6ª temporada
Data de estreia: 21 de abril
A trama já começa com muita tensão, dando continuidade ao incidente ocorrido durante o casamento de Dr. Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) no hospital St. Bonaventure. Em um cenário de médicos reféns e na corrida contra o tempo para salvar a vida de Audrey Lim (Christina Chang) e da enfermeira Dalisay (Elfina Luk), Shaun lida com seus próprios traumas e tem visões do seu irmão, o que dificulta ainda mais os procedimentos que precisará realizar.
 
Sanditon – 3ª Temporada
Data de estreia:  28 de abril
Na última temporada dessa série britânica inspirada em um romance da famosa escritora Jane Austen, a personagem Charlotte (Rose Williams) volta ao resort à beira-mar com seu noivo para o baile do ano, mas rever pessoas do seu passado a deixa incerta sobre seguir novos caminhos.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado