FÓRMULA INDY: TV CULTURA TRANSMITE GP DE LONG BEACH NESTE DOMINGO (16/4)

Foto Chris Owens | IndyCar Series




 

COM NARRAÇÃO DE GEFERSON KERN E COMENTÁRIOS DE BIA FIGUEIREDO, A LARGADA ACONTECE ÀS 16H
 
 

Domingo (16/4) é dia de velocidade na tela da Cultura. A emissora transmite, a partir das 16h, o GP de Long Beach da Fórmula Indy, a principal na temporada depois das 500 Milhas de Indianápolis. A narração é de Geferson Kern e comentários de Bia Figueiredo.
 

Em Los Angeles, na Califórnia, esta será a primeira prova após um histórico GP do Texas, com 1.272 ultrapassagens, o maior número de trocas na liderança no Texas desde 2001 e na Indy, com exceção das 500 Milhas, desde 2017.
 

O líder do campeonato é o mexicano Pato O'Ward, da McLaren, segundo colocado nas duas provas disputadas até o momento. E vem seguido por Marcus Ericsson, da Chip Ganassi e que foi vencedor da prova de St. Petersburg, Scott Dixon, também da Chip Ganassi, Josef Newgarden, da Penske, que levou a prova do Texas, e Alex Palou da Chip Ganassi.
 

Sobre o GP de Long Beach

Desde 1984 no calendário da Indy, Long Beach já foi válido pela Fórmula 1. E é, depois do GP de Mônaco da F1, a prova de rua mais tradicional do mundo. 
 

O circuito fica a 40 minutos do centro de Los Angeles e é um dos eventos mais prestigiados do automobilismo no mundo, com cerca de 200 mil espectadores presentes no fim de semana. A pista de rua é montada ao redor do Centro de Convenções de Long Beach (palco, entre outras coisas, de diversos grandes shows) e próxima a outras pontos turísticos, como o Aquário do Pacífico e o transatlântico Queen Mary, permanentemente ancorado no porto local.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado