Prime Video Apresenta Primeiro Teaser da Temporada Final de Dom, no Mesmo Dia em queEstá Disponível para o Público o Último Episódio da Segunda Temporada

 

Fãs já podem maratonar os sete episódios da atual temporada
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TEASER DA TERCEIRA TEMPORADA

 

SÃO PAULO — 14 de abril de 2023 — Está disponível a partir desta sexta-feira, 14 de abril, o último episódio da segunda temporada da série original Amazon, Dom. Agora, o público já pode maratonar os sete episódios da aclamada série que se tornou um dos títulos mais assistidos do Prime Video Brasil no mês de março. Produzida pela Conspiração e dirigida por Breno Silveira (in memorian) e André Barros, a segunda temporada acompanhou um novo cerco da polícia ao redor de Dom, que se tornou o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro.

 

O Prime Video também divulga hoje o primeiro teaser da terceira e última temporada de Dom. Com previsão de lançamento para 2024, a temporada teve as filmagens finalizadas em março e fechará em uma trilogia a história que começou a ser contada em 2021. E hoje, também, os fãs da produção já podem assistir a um episódio bônus da série, que acompanha a juventude de Victor.

 

A temporada final de Dom foi dirigida por Adrian Teijido e Vellas, e conta com produção executiva de Lorena Bondarovsky e Renata Brandão, da Conspiração. Os últimos cinco capítulos da série foram escritos por Fábio Mendes com os roteiristas Higia IkedaPriscila Gontijo e Marcelo VindicattoAntonio Pinto e Gabriel Ferreira compõem a trilha sonora original. Os episódios contarão com Gabriel LeoneFlávio TolezaniRaquel VillarIsabella SantoniLaila GarinAndré RamiroWilson RabeloDhonata AugustoAline BorgesMariana CerroneRenato LiveraPolliana Aleixo, Murillo Sampaio, Dalton Vigh, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado