HISTÓRICO! TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE “O REI DA TV” ALCANÇA A MARCA DE 13 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Produção estrelada por José Rubens Chachá e Leona Cavalli é a primeira série nacional do Star+ a alcançar tal feito

 

Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente


TRAILER OFICIAL: https://youtu.be/JPlnTZe9vgs

 

"O Rei da TV" é também o Rei da Internet! O trailer da segunda temporada da série exclusiva do Star+ sobre a vida do apresentador e comunicador Silvio Santos alcançou a marca de 13 milhões de visualizações no YouTube, se tornando a primeira produção nacional do serviço de streaming a alcançar tamanho número.

 

Já disponível com exclusividade na plataforma, a nova temporada traz novos obstáculos, sucessos e tombos na trajetória de Silvio Santos, na sua busca para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil. A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país, numa grande batalha que marcou a história da televisão brasileira. Homem de muitos negócios, enquanto Silvio se lança no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano ameaça destruir o império que empresário levou a vida inteira para construir. A vida pessoal também sofre as consequências do sucesso, quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: o sequestro da filha Patrícia.

 

"O Rei da TV" é uma produção nacional do selo Star Original Productions e conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás do seu sonho e se tornou o comunicador mais bem sucedido da televisão brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país. A série apresenta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrando as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império. Assertivo e polêmico em suas decisões, ele é uma figura icônica que faz parte da rotina de milhões de brasileiros.

 

Produzida pela Gullane e composta por oito episódios de 45 minutos, a segunda temporada tem direção geral de Marcus Baldini e Julia Jordão. Já a primeira temporada completa de "O Rei da TV", um sucesso sem precedentes na plataforma, também está disponível exclusivamente no Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado