AgroMais estreia nova programação com dez horas e meia de notícias ao vivo

Valteno de Oliveira estreia na apresentação do Agrotarde (Fotos: Divulgação/AgroMais)

A partir desta segunda-feira (17/4), o AgroMais estreia sua nova programação com dez horas e meia de notícias sobre o agronegócio ao vivo: a mais completa cobertura do agro da TV brasileira. O canal vai exibir novos telejornais e os melhores programas de entrevistas, com casos exemplares sobre sustentabilidade, meio ambiente, energia, administração e cooperativismo.


Os principais destaques são dois novos telejornais: o Agro+ Meio-Dia e Agro+ 17 horas, além da estreia do Valteno de Oliveira na apresentação do Agrotarde.


Samanta Pineda apresenta Ação Sustentável; Evaristo de Miranda comanda Brasil Verde; Valteno de Oliveira está à frente do Questão de Ordem; Plínio Nastari está à frente do Energia Agro; e Leandro de Souza apresenta o AgroMais Entrevista. O time de especialistas se completa com Roberto Rodrigues no programa República Agro.


No AgroMais, o público entra em contato com especialistas sobre técnicas de plantio e manejo e confere o comportamento dos mercados de vários produtos do agronegócio. Soja, milho, café, trigo, arroz, feijões e pulses são temas de Todos os grãos. Mas o AgroMais tem também os programas Direto da Horta, Frutas SA, Boi Forte, Avicultura e Suinocultura, Conexão Leite e Derivados, Tech e Startups, Campo Diplomático e Agro América.


Baixe imagens de divulgação neste link

Os apresentadores Thiago Silva, Simone Garcia, Fábio Salema e Raissa Lomonte

Confira como fica a programação dos telejornais:


7h - O Agromanhã traz as primeiras notícias do dia sobre o agronegócio com Lilian Munhoz e Pedro Costa


10h - Tem o balanço da manhã no setor com o Agronotícias apresentado por Vinícius Marra


12h - É a vez do Agro+ Meio-Dia, que traz a abertura dos mercados, entrevistas exclusivas e a atualização das principais notícias da manhã com Valteno de Oliveira e Silmar Müller


15h - O Agrotarde apresenta as notícias no momento em que estão acontecendo, com repórteres ao vivo sob o comando de Thiago Silva


17h - Em seguida, Simone Garcia e Leandro de Souza atualizam as informações do dia. Silmar Müller comenta o fechamento dos mercados, e Francisco de Assis mostra como fica o clima no Agro+ 17 horas.


20h30 - Raissa Lomonte e Fábio Salema fecham a jornada diária com o Agronoite: agroinformação com análises e comentários de especialistas


Confira a programação do AgroMais: agromais.band.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado