Coletivo musical "Florais da Terra Quente" lança single duplo nesta sexta-feira (14)

Florais da Terra Quente

Formada em Teresina (PI), grupo que mistura MPB, Folk e batidas de Rock e Marchinha apresenta as faixas "Pra Esquecer" e "Roma"

A banda que já conquistou a "Terra Quente" do Piauí quer levar o seu trabalho eclético e original para todo o Brasil. Misturando vozes e ritmos, o grupo "Florais da Terra Quente" apresenta os singles "Pra Esquecer" e "Roma" amanhã, dia 14.

Formada em 2018, o coletivo musical mescla as personalidades e estilos de seus oito membros em um trabalho autêntico e autoral. Prova disso, é a própria formação da banda: composta por cinco compositores e seis vocais. 

O grupo preparou um single duplo: "Pra Esquecer e Roma". O lançamento mantém o compromisso da banda com o amor e a memória, num cenário pós pandemia, resultando em um material comovente que promete agradar fãs de Nova MPB e de Rock Alternativo.

As duas músicas têm uma mistura de influências que vão desde a Nova MPB (nome como Cícero, por exemplo), até o Indie Rock e o Art Rock (Incluindo aqui bandas como Car Seat Headrest e Black Country, New Road). A forma de compor, no entanto, é totalmente confessional, fazendo qualquer pessoa conseguir se conectar com a música, apesar de não conhecer muitos artistas do estilo.

Os singles serão lançados pela Fo/Go Music, que atende nomes como Joyce Alane, Guilherme Castel, Chapéu de Palha, entre outros.

Saiba mais sobre a banda "Florais da Terra Quente", através do Instagram: @floraisdaterraquente.

Spotify: https://spotify.link/cT8hARVZXyb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado