CACHAÇA 51 INVESTE NA PLATAFORMA DE FUTEBOL E MARCA PRESENÇA EM GRANDES CAMPEONATOS NACIONAIS

 Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro e Super Copa Pioneer contam com ativações da marca 

 

São Paulo, abril de 2023 -- A Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, escolheu o ano de 2023 para investir na plataforma do futebol brasileiro com patrocínios e apoios que vão desde o maior campeonato nacional até o futebol amador/várzea. A estratégia começou com a participação na Copa do Nordeste e agora encerra o sucesso do patrocínio com chave de ouro nos jogos finais em 19/04 e 03/05 entre Ceará SC e Sport Recife. Onde, além das inserções nos painéis de LED em alguns momentos dos jogos, no protocolo de entrada e em ativações extras, a marca terá lugar no pódio final.
 

Copa do Nordeste, Ceará x Sport - 14/02
Créditos: Foto FC

 

Com uma parceria encerrando, outra tem início: a marca estará presente também no Campeonato Brasileiro 2023, com inserção de identidade visual em painéis de LED durante 4 minutos dos jogos. As primeiras partidas do Brasileirão começam no dia 15/04 com a disputa Palmeiras x Cuiabá e serão exibidas na TV aberta pela Rede Globo e na TV Paga pela SporTV.
 

Copa do Nordeste, Sport x ABC - 29 e 30/03
Créditos: Foto FC


"Para nós, o território do futebol é muito importante. Por meio de ações voltadas para esse universo conseguimos impactar grande parte do nosso público-alvo, que é amante do futebol e consumidor da Cachaça 51. Não pudemos deixar passar a oportunidade de fazer esse trabalho nos maiores campeonatos do país. Com tudo isso, esperamos retornos bastante positivos tanto no awareness da marca quanto em conversão" comenta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.

 

 

Reforçando o trabalho de parcerias importantes no território do esporte mais amado do país, a Cachaça 51 patrocina ainda a Super Copa Pioneer Netshoes 2023, maior competição de Futebol Amador/Várzea do Brasil e que, esse ano, será especial por ter a grande final acontecendo no Allianz Parque em 02/07.

 

Ao longo de 2023, a Cachaça 51 ainda contará com o reforço de seu apoio ao futebol em ações feitas com influenciadores, ativações especiais e por meio de suas redes sociais. Tais conteúdos são da Agência PROS, responsável pelas comunicações da Cia. Müller de Bebidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado