Chef Alex Atala será o convidado especial do Resenha UFC Fight Pass nesta sexta-feira (14)

  • Um dos mais influentes e premiados do Brasil, chef de 54 anos comanda o D.O.M., detentor de duas estrelas no prestigiado Guia Michelin
  • Além disso, Atala treina jiu-jitsu desde os anos 1990 e aproveitará a participação no programa para falar sobre sua relação com o universo das lutas

 

Vestir o uniforme é uma das primeiras atividades na rotina diária de Alex Atala, um dos mais premiados chefs do Brasil. No entanto, a roupa que faz parte das manhãs do paulistano de 54 anos não é um dólmã. Em vez das panelas e fogões, Atala começa o dia com outra de suas paixões e coloca um quimono para treinar jiu-jitsu, arte marcial que ele pratica há mais de 30 anos. Essa paixão do cozinheiro pelo universo das lutas será um dos temas do próximo Resenha UFC Fight Pass, nesta sexta-feira (14), às 13h (horário de Brasília).

 

Atala estará na bancada do programa de debates, que também contará com o narrador André Azevedo, o comentarista Demian Maia e a correspondente Evelyn Rodrigues, que fazem parte do time do UFC Fight Pass. O programa semanal é exibido ao vivo, disponível para todos os assinantes da plataforma de streaming, e sempre apresenta as melhores discussões sobre o universo das lutas.

 

Nesta sexta-feira, o time falará sobre os próximos eventos do calendário do UFC e o futuro de alguns dos principais atletas da organização. O Resenha também vai abordar a relação do próprio Atala com as artes marciais. O chef começou a praticar jiu-jitsu quando ainda estava na adolescência, mas parou quando precisou dedicar mais tempo à cozinha. Retomou depois, por influência dos filhos, e manteve a arte suave como uma parte importante de sua rotina.

 

Atala é proprietário do D.O.M, eleito pela "World's Best Restaurants" de 2013 o melhor restaurante da América do Sul e o sexto do mundo. A casa integra o seleto grupo de estabelecimentos brasileiros com duas estrelas no concorrido Guia Michelin. Além disso, o chef comanda o Dalva e Dito, especializado em cozinha afetiva brasileira, e o Bio, cujo foco é a culinária saudável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado