Gire a chave! Aprenda a usar os medos a seu favor

Em novo livro publicado pelo Grupo Citadel, Sandra Strauss mostra que conhecer as próprias angústias é a melhor maneira de descobrir como enfrentá-las

Quantas vezes você deixou de fazer algo que desejava por temer o que os outros fossem pensar? Quantas vezes deixou de vestir determinada roupa ou agir de determinada maneira por receito do que pudessem falar? Embora os medos sejam constantes na vida, prender-se a eles pode paralisar qualquer pessoa.

É por isso que a terapeuta e escritora Sandra Strauss convida o público a girar a chave e abrir uma nova porta! No lançamento Engenharia da Alma: transformando medos em potências, publicado pelo Grupo Citadel, a especialista em cabala mostra que é possível encontrar motivação para mudar até mesmo naquilo que assombra cada um.

Com o objetivo de auxiliar aqueles que querem enfrentar as próprias aflições, a autora desenvolveu uma metodologia exclusiva, que conta com exercícios práticos, além de técnicas de meditação e respiração. Nas lições presentes na obra, a especialista propõe que o leitor olhe para os próprios medos com mais empatia, pois somente desta forma será possível quebrar as barreiras que impedem a transformação.

É como um computador.
Se tiver um computador superpotente na sua frente
e você não souber o que fazer, ele equivale a quase nada.
Mas se aprender a mexer nesse computador, milagres acontecerão.

(Engenharia da Alma, pg. 98)

Além do medo da crítica, Sandra detalha outros cinco temores mais comuns aos brasileiros: escassez, morte, velhice, solidão e doença. Segundo ela, viver com essas apreensões na mente e no coração sufoca, aprisiona e pode até gerar traumas irreversíveis, por isso é necessário buscar a harmonia para não apenas enfrentar tais angústias, mas principalmente usá-las em benefício próprio.

Ficha Técnica
Título: Engenharia da Alma
Subtítulo: 
Transformando medos em potências
Autora: 
Sandra Strauss
Editora:
 Grupo Citadel
ISBN/ASSIN: 
978-6550472245
Páginas: 
128
Formato: 
13.5cm x 1.1cm x 21cm
Preço: 
R$ 49,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado