Panini lança novos cards colecionáveis de Dragon Ball

Coleção reúne os maiores momentos e os personagens mais icônicos de Dragon Ball, Dragon BallZ, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super

São Paulo, abril de 2023 - Um dos animes e mangás mais aclamados no Brasil, o Dragon Ball agora pode ser celebrado e cultuado pela massa de fãs de uma nova forma. A editora Panini, líder mundial no setor de publicações e colecionáveis, apresenta os aguardados cards Dragon Ball Universal Collection, e aproveita para reunir todos os universos na coleção, trazendo os maiores momentos e os personagens mais icônicos de Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super.
 

O lançamento conta com 240 cartões colecionáveis, incluindo 60 especiais holográficos, com os quais os fãs poderão embarcar em uma grande aventura junto a Goku, Vegeta, Son Gohan, Freeza, Piccolo, Majin Boo, Shenlong, Broly e de todos os Super Sayajins a partir deste dia de 14 de abril. Com um design incrível e acabamentos diferenciados, os cards ainda trazem em seu verso informações sobre o personagem ou momento retratado e também a referência à qual saga pertence.
 

"O Dragon Ball é um fenômeno no Brasil e no mundo. É um anime e mangá que atravessou gerações, e ainda permanece como o que mais ocupa o imaginário popular brasileiro. É possível dizer que essa cultura se expandiu no Brasil muito graças ao Dragon Ball. Não temos dúvida que os cards são mais uma forma excepcional e única dos fãs viverem esse universo e reverenciarem essa história", conta Martina Limoni, diretora de marketing da Panini Latam.
 

Cada pacote, já disponível para venda no site da Panini (panini.com.br), nas melhores bancas e lojas parceiras, contém 4 cards exclusivos da coleção Dragon Ball, com todas as sagas contempladas. É uma oportunidade única para os fãs de cultura japonesa participarem desta coleção histórica.

 

Ficha técnica

Lançamento: 14/04/2023

Formato do card: 63 x 89 mm

Formato do envelope: 100 X 141 mm

240 cards totais

180 cards simples

60 cards especiais holográficos

Coletor com lista de verificação

Quantidade de cards: 4 por pacote

Preço do pacote: R$ R$ 8,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado