Cartola e Cartola Express lançam campanhas publicitárias estreladas por Fred

Cartola - Cartola Express

O ex-jogador é o maior artilheiro da história do Brasileirão por pontos corridos e também quem mais pontuou e marcou gols na história do Cartola. Em três filmes, ele apresenta as novidades para os cartoleiros

O Campeonato Brasileiro começa neste sábado (15) com a volta de grandes clubes para a elite nacional, a chegada de jogadores renomados mundialmente e a promessa de muita emoção para os torcedores e cartoleiros de todo país. E se tem Brasileirão, tem Cartola e Cartola Express também em campo. Os fantasy games lançam campanhas com três filmes disponíveis, estreladas pelo maior artilheiro da história do Cartola e também do Brasilerão por pontos corridos, o ex-atacante Fred. Em situações bem-humoradas e relacionadas aos games, o ex-jogador apresenta as novidades que vem por aí para os cartoleiros. 
 
O filme do Cartola Express começa com Fred em uma banheira de gelo, ao lado de um troféu, enquanto apresenta o game: "O Express é um jeito rápido e fácil de faturar jogando Cartola. É você botando seus conhecimentos de futebol para render... No Express você escolhe a disputa, podendo ganhar prêmios em dinheiro para sacar na hora. Sacou? Acesse já e comece a jogar". 
 
Já no filme do Cartola, a temática é um churrasco e futebol entre amigos, com Fred sentado na beira de um campo, enquanto fala sobre as novidades no jogo para esta temporada. "O Cartola é a cara daquela pelada com os amigos: é de graça e todo mundo joga, mas ninguém quer perder. E o que o Cartola faz além de sucesso? Escalação automática para os atrasadinhos, mercado fechando um minuto antes da rodada e ainda tem ponto extra para o técnico que vencer o jogo!". 
 
Por fim, o craque apresenta as vantagens de assinar o Cartola PRO. "Com o PRO você tem direito a mais ligas e acesso às estatísticas exclusivas.  Quer saber o mínimo pra valorizar? Agora quem é PRO vê as parciais ao vivo, novas opções de customização do time e prêmios exclusivos todo mês... E agora com pix! Mais um gol do Fred aí, ó… tá esperando o que pra jogar? Assine já o PRO. Cartola. Escalou, ganhou"., completa 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado