DOCUMENTÁRIO ORIGINAL ‘VOZES DO E!: AUTONOMIA FEMININA’ TEM EXCELENTE ESTREIA NO E! ENTERTAINMENT E ESTÁ DISPONÍVEL NO YOUTUBE DA MULTIPLATAFORMA


 

Atração fez a audiência do E! Entertainment aumentar em mais de 100% no horário de exibição, em comparação à média dos últimos três meses, entre o público maior de 18 anos.
 

O filme também pode ser visto no YouTube do E! Online Brasil e haverá reprises no fim de semana dos dias 22 e 23 de abril.

 

Malu Mader é a narradora do documentário (Créditos E! Entertainment/Divulgação)


 

São Paulo, 14 de abril - A estreia de VOZES DO E!: AUTONOMIA FEMININA, documentário original do
E! Entertainment, foi um sucesso. Na noite de 28 de março, o E! Entertainment alcançou a quarta posição em audiência, dentre os canais por assinatura do mesmo segmento, entre 20h e 20h50, horário de exibição da atração.
 

Em porcentagem, o aumento foi de 100% em relação à média de audiência do canal nos últimos três meses, nessa faixa de horário (terças-feiras, das 20h às 21h), entre o público maior de 18 anos. Em comparação à média das últimas seis semanas, esse aumento foi ainda mais expressivo: 500%.
 

VOZES DO E!: AUTONOMIA FEMININA teve a melhor performance entre mulheres de 25 a 49 anos, de classes A e B. O desempenho do documentário dentro desse público-alvo deixou o E! Entertainment em 11º lugar no ranking geral da TV por assinatura em seu horário de exibição.
 

VOZES DO E!: AUTONOMIA FEMININA tem narração da atriz Malu Mader e investiga meios de exercitar a tão desejada autonomia frente às demandas que o mundo contemporâneo impõe às mulheres. No documentário, três mulheres participam de três experimentos que as colocarão em contato com suas almas e seus destinos. Essas mulheres buscam, como todas, ser protagonistas de suas próprias vidas e acreditam que há formas diversas de acessar e produzir equilíbrio e conhecimento.
 

A atração tem participação da atriz Duda Reis; das cantoras Duda Beat, Emanuelle Araújo, Letrux, Raquel Virgínia e Rebecca; da escritora Clara Corleone; da produtora cultural Laís Sampaio; da taróloga Pamela Ribeiro; da psicanalista Natália Mota e das terapeutas Mariana Figueiredo e Preta Kiran.
 

Esse foi o segundo documentário original produzido pelo E! Entertainment para coroar a campanha institucional VOZES DO E!, com a qual a multiplataforma se compromete a apoiar a produção nacional, com atrações que tragam os conceitos de empoderamento feminino, Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI), que são as bases do E! Entertainment e da NBCUniversal.
 

O primeiro documentário, intitulado VOZES DO E!, foi lançado em 2021. Com narração de Zezé Motta, o filme aborda o lugar da mulher no audiovisual e os estereótipos criados a partir dessas imagens. Em relação à estreia do documentário, esse novo filme VOZES DO E!: AUTONOMIA FEMININA alcançou uma audiência 500% maior dentre o público geral maior de 18 anos. Já entre as mulheres maiores de 18 anos, esse crescimento foi de 1.300%.
 

Os números mostram que, cada vez mais, o público identifica o E! Entertainment como o canal do empoderamento feminino, da diversidade, da equidade e da inclusão. E o crescimento da família
E! Entertainment, com novas produções nacionais, novas parcerias e diversos artistas, fortalece ainda mais essa percepção da representatividade.
 

Fonte: Os dados são da Kantar IBOPE Media, do dia 28 de março de 2023, das 20h às 21h.

 

PARA ASSISTIR AO DOCUMENTÁRIO

O E! Entertainment vai reprisar o documentário VOZES DO E!: AUTONOMIA FEMININA, no sábado, dia 22 de abril, às 20h, e no domingo, dia 23 de abril, às 8h40. Ele também pode ser visto no YouTube do E! Online Brasil.

 

CONHEÇA AS VOZES DO E!

Com a campanha VOZES DO E!, lançada em 2019, o canal se compromete a amplificar a voz de todos os indivíduos, especialmente das mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa produções como "Born to Fashion", "Beleza GG", "Luana é de Lua", "Descosturando com Herchcovitch", entre outras.
 

Neste ano, o E! Entertainment renovou esse compromisso, colocando no ar novas peças da campanha VOZES DO E!, com Luana Piovani e outras estrelas e astros: Adriane Galisteu, Alessandro Martins, Alexandre Herchcovitch, Aline Campos, Bárbara Britto, Cíntia Aleixo, Elisa Fava, Fluvia Lacerda, Gabriel Basílio, Jacqueline Sato, Jeniffer Nascimento, Kynnie, Lais Ribeiro, MC Soffia, Manuela Xavier, Mayara Russi, Monique Alfradique, Nahuane Drumond e Zezé Motta.
 

As ações de VOZES DO E! chegam também às plataformas digitais em projetos como "Histórias Inspiradoras", agora sob comando de Zezé Motta, "Popsulas", com Bielo e Maicon Santini, além de fashion films, campanhas e ações como o projeto #euexisto.
 

As VOZES DO E! ultrapassam os limites das telas e estão nos bastidores das atrações nacionais, que contam com diversidade também nas equipes de produção. O E! Entertainment apoia ainda ONGs e instituições sociais em parcerias ao longo do ano.
 

Mais do que representar, o E! Entertainment busca envolver todas as pessoas da sociedade na indústria do audiovisual. E, neste ano de 2023, novas produções estão a caminho, sempre com essa preocupação de diversidade, equidade, inclusão e empoderamento feminino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado