TVs Lifestyle da LG proporcionam uma experiência ímpar na Semana de Design de Milão 2023


 

LG exibe TVs sofisticadas no Salone del Mobile e reafirma seu compromisso de incorporar e melhorar os estilos de vida do consumidor

 

 

Linha de TVs Lifestyle da LG apresentada na Semana de Design de Milão 2023. Créditos: Divulgação LG

 

São Paulo, 14 de abril de 2023 -- A linha de TVs Lifestyle da LG promete chamar a atenção dos visitantes da exposição no Salone del Mobile, durante a Semana de Design de Milão de 2023, que será realizado de 18 a 22 de abril. Com tema "Uma Vida Extraordinária", a exposição multissensorial apresenta os modelos da LG OLED Objet Collection. Mais do que um meio artístico, as TVs são expostas como obras de arte, destacando a integração perfeita e inspiradora de tecnologia e design evocativo. Por meio de divulgações de ampla repercussão, a LG busca divulgar suas TVs Lifestyle e, por fim, expandir a disponibilidade dessa linha exclusiva.

 

Líder em inovação de estilo de vida, a LG está continuamente explorando novas maneiras de aprimorar a experiência do consumidor. Para criar algo extraordinário para o próximo evento em Milão, a LG associou-se à marca de estilo de vida premium holandesa Moooi. As duas empresas têm trabalhado juntas para selecionar criteriosamente uma variedade de vinhetas, com o conceito de cada espaço elegantemente comunicado por meio das TVs Lifestyle da LG e dos objetos e designs de interiores criativos da Moooi. Instantaneamente icônicos, as telas trazem a tecnologia OLED de alta qualidade da empresa, que tem evoluído continuamente na última década, para oferecer qualidade de imagem superior e designs elegantes e funcionais que aprimoram o estilo de vida e as experiências de visualização dos usuários.

 

Os visitantes terão o privilégio de ver as TVs como criações artísticas exclusivas que incorporam elementos estéticos ecléticos e lúdicos da Moooi, adornados com estampas decorativas. As TVs LG OLED Objet Collection são lindas de se ver e oferecem maior flexibilidade espacial e de decoração. Cada modelo funciona como um objeto de decoração sofisticado que aprimora a aparência e a atmosfera de sua residência, ao mesmo tempo em que proporciona experiências cinematográficas impressionantes.

 

LG OLED Objet Collection, Posé. Créditos: Divulgação LG

 

LG OLED Objet Collection, Posé fica na linha mais tênue entre tela premium e peça de mobiliário sob medida. Oferecendo instalação flexível e a capacidade de se encaixar perfeitamente em praticamente qualquer espaço, o produto tem um design angular e minimalista suavizado pelo uso cuidadoso de elementos de tecido e linhas sutilmente arredondadas. A aparência esteticamente agradável da TV destaca a decoração ao redor, enquanto o eficaz Organizador de Cabos e Acessórios ajuda os usuários a desfrutar de um espaço mais limpo, minimizando a desordem de cabos.

 

Além de parecer elegante de qualquer ângulo, o Posé oferece qualidade de imagem OLED evo impressionante com cores vibrantes e sem distorção de praticamente qualquer ponto de vista. E quando não estiver sendo usada para assistir filmes ou programas, a TV pode ser alternada para o Modo Galeria, que permite que os usuários exibam obras de arte ou fotos na tela digital autoiluminada da LG e transformem seu espaço em uma galeria de arte refinada.

 

LG OLED Objet Collection, Easel. Créditos: Divulgação LG

 

Outra tela que aprimora o estilo de vida, a LG OLED Objet Collection, Easel também possui qualidade de imagem OLED evo superior, bem como um design elegante e simples que pode aprimorar a decoração. O cavalete é ideal para quem quer criar um ar de salão de arte moderna para a sala de estar. Seu design diferenciado lembra o cavalete de um artista e permite uma elegante instalação na parede, criando um ambiente sofisticado que combina perfeitamente com qualquer estilo de decoração ou paleta de cores.

 

Juntamente com as TVs, a LG exibirá outras criações inspiradas em arte e adornadas pela Moooi, como a LG XBOOM 360, alto-falantes portáteis elegantes que proporcionam uma experiência multissensorial que combina um excelente desempenho de áudio com um formato semelhante a um vaso com iluminação ambiente integrada perfeita para uso interno ou externo.

 

"A LG OLED evidencia nosso compromisso contínuo em promover o estilo de vida dos clientes e enriquecer as experiências do usuário por meio da combinação perfeita de tecnologia e arte", disse Igor Krauniski, gerente sênior de produtos de TV da LG Electronics do Brasil. "Nossa colaboração reiterada com a Moooi é um ótimo exemplo de como continuamos a criar experiências extraordinárias baseadas em inovação e design requintado."

 

"Em um mundo Moooi imaginado pela LG OLED, a tecnologia aprimora a estética e estimula a criatividade", disse Marcel Wanders, cofundador e diretor de arte da Moooi. "Juntos, temos a missão de mostrar como bens de consumo tecnológicos podem se tornar peças de design de interiores desejáveis que trazem harmonia a um espaço."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado