Riachuelo lança nova coleção exclusiva em colaboração com a NBA

Voltada para o público feminino, masculino e infantojuvenil, collab traz peças casuais no vestuário, acessórios e itens Casa Riachuelo inspirados em seis equipes do melhor basquete do mundo


A NBA (National Basketball Association) e a Riachuelo, uma das maiores detentoras de licenciados do mercado, lançaram nesta semana uma nova coleção de edição especial com peças casuais que incluem vestuário, acessórios e itens Casa Riachuelo oficiais voltadas para o público feminino, infantil e juvenil - com os times Boston Celtics, Chicago Bulls, Miami Heat, Golden State Warriors, Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers.

 

"Sabemos o quanto os torcedores brasileiros são apaixonados pelo basquete. Estamos muito entusiasmados em colaborar mais uma vez com a NBA e permitir que os fãs se expressem por meio de roupas, acessórios e até mesmo itens de decoração de seus times favoritos", comenta Júlia Medeiros, Gerente de Licenciamento da Riachuelo.

 

A colaboração apresenta 38 itens contemplando camisetas, calças, meias e shorts de samba-canção e muito mais, além de garrafas de água, copos, toalhas e bolsas. As peças já estão disponíveis nas lojas Riachuelo e no site.

 

"A nova coleção em colaboração com a Riachuelo chega no momento perfeito, alinhada com os playoffs da NBA. Continuamos focados na entrega de uma ampla gama de mercadorias e vestuário para os torcedores, para que eles apoiem seus times favoritos durante as noites de jogos", afirma Roger Ahlgrimm, Diretor de Varejo e Licenciamento da NBA no Brasil.

 

Confira algumas peças:

Toalha de banho Celtics verde | NBA

 

Garrafa squeeze de metal Chicago Bulls 720ml branca | NBA

 

 

 

 

 

Almofada decorativa franquias 43x43cm preta | NBA

 

 

 

 

 

 

Camiseta infantil basquete multicor | NBA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado