Newco Pay TV lança canal internacional: New Brasil tem Jornalismo como carro-chefe e o melhor conteúdo de entretenimento

Com lançamento marcado para 24 de abril em Lisboa, o canal New Brasil estreia na TV por assinatura, com transmissão via cabo, satélite ou streaming para diversos países. Assinantes de Portugal, Moçambique, Angola, Estados Unidos, Argentina, Chile e Uruguai vão conferir programação ao vivo do BandNews TV, além do melhor conteúdo de entretenimento produzido pelos canais da Newco Pay TV, programadora de TV por assinatura. Faustão na Band e Jogo Aberto, da Band, também estão entre as atrações da programação.

 

Newco Pay TV fez uma ampla pesquisa para detectar as necessidades da comunidade brasileira, que deseja acesso em tempo real às notícias do que acontece no Brasil em todos os setores e no mundo. Por isso, o carro-chefe do New Brasil é o Jornalismo. Política, agronegócio, economia, esportes, muita gastronomia e culinária, turismo, análises e debates, análises profundas de temas importantes e notícias do cotidiano estrelam a grade do novo canal internacional da empresa.

 

Temporadas completas de programas de sucesso do Sabor & Arte e do Arte1 recheiam a programação. O Canal Empreender, lançado no ano passado, terá um espaço para lá de especial na grade para oferecer dicas, serviços e muito conhecimento para quem quiser empreender.


"É um canal quente, com ampla cobertura jornalística. Temos uma grade que pode ser mudada em casos de acontecimentos importantes no Brasil e no mundo. Podemos ficar ao vivo o tempo que for preciso para que o brasileiro tenha no New Brasil uma fonte de informação de excelência e credibilidade. O New Brasil nasce da necessidade do público, assim como o BandNews TV nasceu do fato de o brasileiro querer acesso a notícias 24 horas por dia", diz Paulo Saad, vice-presidente da Newco Programadora e do Grupo Bandeirantes. 

 

Com 22 anos de atuação, a Newco está na TV por assinatura brasileira com dois gigantes da informação: BandNews TV e BandSports - seus dois primeiros produtos. E há mais de 20 anos a empresa vem lançando canais especializados em agronegócio, artes, culinária e empreendedorismo.

 

"Trata-se de um time vitorioso que vem produzindo conteúdo sem medo de criar, de ousar. A Newco cresceu mesmo com a pandemia da Covid-19, justamente para amparar o público em um momento tão complicado em todo o mundo. Lançamos o AgroMais, o Sabor & Arte e, mais recentemente, o Canal Empreender e a nossa plataforma de streaming, o Newco Plus. É um momento muito importante o que vivemos ao lançar um canal internacional com o melhor conteúdo que produzimos", afirma Monica Monteiro, diretora executiva da Newco.

 

Do BandNews TV, o assinante do New Brasil vai conferir os boletins BandNews, Canal Livre e BandNews Doc. Do BandSports vai poder assistir ao Baita Amigos, BandSports News e Depois do Jogo. Do Sabor & Arte estão na grade Chefs Digitais, Le Cordon Bleu, Food Connection, Papo com Sabor e Jantar O Quê?, entre outros sucessos.

 

Conteúdo todo muito fresco, nada de programação enlatada. O canal Arte1 está presente no New Brasil com os programas Especial Arte1, Arte1 em Movimento e Estilo Arte1. AgroMais e Terraviva, canais especializados em agronegócio, contam com mais de seis atrações na grade do novo canal: É Tempo de Amazônia, Energia Agro, Brasil Verde, Bem da Terra, Jornal Terraviva e Ação Sustentável.

 

A estreia do New Brasil acontece entre o fim do mês de abril e o começo de maio, dependendo do país, com versão inicial em língua portuguesa em toda a sua programação.

 

"Monitoramos os diferentes nichos de mercado com olhar atento, assim como as mudanças de comportamento da população. Estamos direcionados para abraçar o futuro, temos capacidade de fazer isso com um trabalho digno, investindo em tecnologia, no debate sobre a diversidade, nas demandas e tendências", completa Silvia Saad Jafet, diretora de distribuição e que está à frente do New Brasil.

 

O evento de lançamento acontecerá em 24 de abril em parceria com a inauguração da sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) em Lisboa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado