Mulheres inspiradoras lançam livro sobre sororidade

Celebridades como Lavínia Vlasak e Maria Beltrão prestigiaram ao evento no Rio com presença das coautoras Christiane Pelajo e Maria Gal

O lançamento do livro Uma sobe e puxa a outra: histórias reais para impulsionar mais mulheres reuniu grande público e celebridades na noite de 12 de abril, na Livraria Argumento do Leblon, no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença da jornalista Christiane Pelajo, uma das coordenadoras da coletânea, e de outras 43 mulheres que assinam a obra.

As histórias contadas no livro emocionam, inspiram e demonstram a importância da visibilidade das problemáticas enfrentadas pelas mulheres. A ideia da coletânea nasceu a partir de um grupo de networking homônimo, focado na troca de experiências e vivências, criado há oito meses e formado por 256 mulheres de diferentes áreas de atuação, idades, origens, raças e localidades.

A sessão de autógrafos também teve a presença de celebridades como Lavínia VlasakMaria BeltrãoVanessa RicheMárcia Zarur, Leila Sterenberg e Maíra Donnici, além da coautora da obra, a atriz Maria Gal.

Ficha técnica
Título: Uma sobe e puxa a outra
Subtítulo: Histórias reais para impulsionar mais mulheres
Coordenação editorial: Christiane Pelajo, Dea Mendonça, Flávia Lippi, Luciana Herrmann Pierri e Natasha de Caiado Castro
Editora: Literare Books International
Categoria: Não Ficção
ISBN: 9786559225422
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 368
Preço: R$ 68,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado