“IMPÉRIO DA LUZ”, FILME DA SEARCHLIGHT PICTURES DIRIGIDO POR SAM MENDES, ESTREIA EM 26 DE ABRIL, EXCLUSIVAMENTE NO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Saiba tudo sobre o romance ambientado em um belo cinema antigo na costa sul da Inglaterra na década de 1980

Trailer legendado: https://www.youtube.com/watch?v=jn7DKu7oY4s

 

No dia 26 de abril, estreia no Star+ "Império da Luz", da Searchlight Pictures. Dirigido por Sam Mendes, o filme exclusivo da plataforma conta com um elenco de peso, incluindo Olivia Colman, Micheal Ward, Toby Jones e Colin Firth. Confira, abaixo, todos os detalhes sobre a produção.

 

Sinopse

Fogos de artifício no céu    Descrição gerada automaticamente

"Império da Luz" é um drama comovente sobre o poder da conexão humana em tempos conturbados. Ambientado em um belo cinema antigo de uma cidade na costa sul da Inglaterra na década de 1980, o filme da Searchlight Pictures segue Hilary (Olivia Colman), uma gerente de cinema que luta contra a depressão, e Stephen (Micheal Ward), um novo funcionário que deseja fugir da cidade provinciana onde diariamente enfrenta adversidades. Tanto Hilary quanto Stephen encontram um sentimento de pertencimento em sua relação improvável e carinhosa e ao experimentar o poder curador da música, do cinema e da comunidade.

 

Elenco

Homem em pé em frente a janela    Descrição gerada automaticamente

O longa-metragem de Sam Mendes conta com um elenco estelar liderado por Olivia Colman, Micheal Ward, Tom Brooke, Tanya Moodie, Hannah Onslow, Crystal Clarke, com Toby Jones e Colin Firth.

 

Sobre o diretor

Homem de terno e gravata vermelha    Descrição gerada automaticamente

Olivia Colman, Sam Mendes e Toby Jones

"Império da Luz" é dirigido pelo premiado diretor Sam Mendes, vencedor do Oscar® de Melhor Diretor por "Beleza Americana" (1999) e indicado a três estatuetas por "1917" (2019). Outros títulos de destaque do cineasta incluem "Estrada para Perdição" (2002)," Soldado Anônimo" (2005), "Foi Apenas Um Sonho" (2008), "007 - Operação Skyfall" (2012) e "007 Contra Spectre" (2015).

 

Equipe de produção

Grupo de pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

A equipe cinematográfica inclui os antigos colaboradores de Mendes, como a produtora Pippa Harris; o diretor de fotografia Roger Deakins, que se reúne com o diretor para sua quinta colaboração; o designer de produção Mark Tildesley; a figurinista Alexandra Byrne; a responsável por cabelo e maquiagem Naomi Donne; o editor Lee Smith; o produtor musical Wilson; a diretora de casting Nina Goldo; o supervisor musical Randall Poster; os compositores Trent Reznor e Atticus Ross; os produtores executivos Michael Lerman e Julie Pastor; e as coprodutoras Celia Duvale e Lola Oliyide.

 

"Império da Luz" estreia exclusivamente no Star+ em 26 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado