Davi Kneip tem clipe exibido na Times Square


A música "No Beat Ela Desenrola", parceria do mineiro com Will e DJ PH da VP, foi exibida no telão do famoso ponto turístico de Nova York
 


O mais recente lançamento do cantor Davi Kneip foi exibido na noite desta quarta-feira na Time Square. O clipe de "No Beat Ela Desenrola", parceria do mineiro com Will e DJ PH da VP, foi divulgado em um dos pontos turísticos mais famosos de Nova York. Davi Kneip, que está em viagem nos Estado Unidos, registrou o momento e comemorou a conquista publicando um storie em suas redes sociais.

 

O single, lançado na última sexta-feira, explora a envolvente e característica sonoridade do funk mineiro, a música promete ser mais um grande hit na carreira do artista. O lançamento chegou às plataformas de áudio acompanhado de um videoclipe disponível em Link.

 

Para a faixa, Davi convidou Will e DJ PH da VP explorando o funk Belo-horizontino que tem como uma das principais características um beat dançante. "Will é um grande amigo meu, tem uma voz muito boa, é um cara que admiro e acredito muito nele. E o DJ PH da VP vem dominando o cenário do funk em Belo Horizonte. Essa música tem uma batida diferenciada e é um trabalho que gosto muito e acredito muito nela", conta Davi. A coreografia de "No Beat Ela Desenrola" também promete fazer sucesso no público.

 

Kneip é cantor, DJ e produtor musical que tem se mostrado como uma das grandes promessas da música brasileira, principalmente para o POP nacional. Após os lançamentos de "Soltinha" e "Suíte 6", Davi tem como objetivo investir nas músicas autorais e alcançar uma projeção ainda maior.

 

Além de ter mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 115 milhões de streams totais em seu repertório, Davi também é empreendedor e lançou seu próprio selo musical. A "Kneip Produções" é focada em artistas independentes e em alavancar as carreiras de novos nomes do POP brasileiro. A expectativa do artista é de que "No Beat Ela Desenrola" seja um sucesso, sendo considerado para ele, um de seus melhores trabalhos solo até então.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado