DO CINEMA PARA SUA CASA: ‘AS MÚMIAS E O ANEL PERDIDO’ CHEGA À HBO MAX EM 14 DE ABRIL

 

 

São Paulo, 12 de abril de 2023 - A animação de aventura da Warner Bros. Pictures, AS MÚMIAS E O ANEL PERDIDO, chega no dia 14 de abril na HBO MaxDO CINEMA PARA SUA CASA é a franquia da HBO Max que lança os filmes mais grandiosos da Warner Bros. e de outros grandes estúdios após seu lançamento nos cinemas. Todos os meses DO CINEMA PARA SUA CASA surpreende o público com grandes lançamentos.
 

Dirigido pelo espanhol Juan Jesús García Galocha e produzido e escrito por Jordi Gasull e Javier Barreira, o filme conta a história de três múmias antigas que chegam em Londres nos dias de hoje e embarcam em uma viagem em busca de um anel antigo pertencente à família real, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lord Carnaby.
 

No Egito, nas entranhas da terra, há uma cidade ancestral, de 3000 anos, habitada por múmias. Por ordem imperial, a princesa Nefer tem que se casar com Thut, mas nenhum dos dois quer o casamento: Nefer anseia por liberdade, e Thut é alérgico a compromissos. Como dos desejos dos deuses ninguém escapa, o casamento deve ser realizado em apenas sete dias, e Thut deve trazer para a cerimônia o antigo anel que o Faraó lhe deu. Enquanto isso, na superfície da Terra, o Lorde Silvester Carnaby realiza uma expedição arqueológica na qual, pela primeira vez, encontra algo relevante: uma tumba egípcia onde, além de vários troféus, encontra uma aliança.
 

AS MÚMIAS E O ANEL PERDIDO traz na versão original as vozes de Joe Thomas ("The Inbetweeners -- O Filme", série "White Gold"), Eleanor Tomlinson (série "The Nevers", "Jack, O Caçador de Gigantes", "O Ilusionista"), Santiago Winder ("The Hope Rooms"), Celia Imrie ("O Exótico Hotel Marigold", "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!"), e Dan Starkey (série "Doctor Who"), Hugh Bonneville ("As Aventuras de Paddington", série "Downton Abbey", "Um Lugar Chamado Notting Hill") e Sean Bean (série "Game of Thrones", "Perdido em Marte", "O Senhor dos Anéis").
 

Aproveite as melhores estreias, somente na HBO Max.
Para mais informações, siga nosso perfil no Instagram @HBOMaxBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado